Como funciona a máquina do vidro elétrico?

Índice

Como funciona a máquina do vidro elétrico?

Como funciona a máquina do vidro elétrico?

Ele funciona através de pequeno motor elétrico que é ligado a uma série de engrenagens. O ponto positivo destes vidros é que eles não podem ser forçados a abrir. ... Enquanto na outra extremidade da barra, existe uma placa especial que possui dentes de engrenagem engatada à outra engrenagem que é girada pelo motor.

Qual a melhor marca de motor de vidro elétrico?

além da Positron que é uma marca de confiança e muito conhecida também tem a Micro Automotive que tem kits para instalação original.

Como subir o vidro manualmente?

Para tal, é necessário abrir a porta do carro e deixá-la estável, o objetivo é conseguir pressionar a trava externa da porta. A partir disso, resta apenas encaixar os vidros entre as suas mãos para começar a descer ou subir.

Como é o nome da peça que levanta o vidro do carro?

Na medida em que as tecnologias foram incorporadas aos carros de pequeno, médio e grande porte, esse desejo foi se tornando realidade, como é o caso de uma peça que facilita a abertura e o fechamento dos vidros chamada máquina de vidro.

Como levanta o vidro do carro?

Depois disso, segure o vidro entre as palmas da mão aberta, posicionando uma mão na parte interior e outra na parte exterior do veículo. Logo depois, pressione aplicando um pouco de força, evitando causar maiores danos ao vidro. Com isso, mova as mãos na direção que desejar – para cima ou para baixo.

Qual a força de um motor de vidro elétrico?

- Força: 9,3 N.m / 93Kg.cm; - Tensão: 12v; - Consumo: 1.3A.

Quantos quilos aguenta um motor de vidro elétrico?

Se der uma pesquisada no google.com em 3 minutos você vai saber quantos newtons ou kg/cm um motor de parabrisa consegue! Mas a maioria são os famosos de 180kg/cm. E em relação a bateria tem que ver se ela aguenta picos! Na hora de uma batida alta ou algo que pode acontecer!

Como funciona o sistema de vidros elétricos?

Basicamente, o sistema de vidros elétricos é composto por botões nas portas, motor de acionamento (também nas portas) e central de comando (sob o painel). Em alguma parte desse conjunto, algum componente falhou para que o processo de abertura e fechamento tenha sido interrompido.

Como descartar vidros elétricos?

Tendo-se em mente a situação acima, é importante saber que, caso todos os vidros elétricos não estejam funcionando, então devemos descartar botões e motores de acionamento. O problema aí fica geralmente sob o painel, dentro do compartimento de fusíveis e relês do veículo.

Como funciona o vidro elétrico de uma porta?

Se o vidro elétrico de uma determinada porta não responde ao botão localizado na mesma e funciona normalmente com o fixado na entrada do condutor, então, obviamente, o problema está no botão. Se ambos não ativam o vidro, então é sinal de que o problema pode estar no motor de acionamento.

Qual a segurança do vidro elétrico?

O vidro elétrico é tanto comodidade quanto segurança, já que evita um esforço para subir ou baixar, assim como pode ser acionado à distância ou durante o travamento das portas.

Postagens relacionadas: