Como funciona o rodízio em SP na quarentena?

Índice

Como funciona o rodízio em SP na quarentena?

Como funciona o rodízio em SP na quarentena?

O Rodízio SP na pandemia voltou a vigorar em seu horário tradicional: das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. As novas regras foram anunciadas pela Prefeitura de São Paulo e passaram a valer a partir do dia 2 de agosto de 2021.

Como está funcionando o rodízio em São Paulo hoje?

A Prefeitura de São Paulo anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (2), o rodízio de veículos de passeio e caminhões na cidade voltará a ter o horário tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Quais avenidas têm Rodízio em SP?

Delimitação das vias:

  • Marginal do Rio Tietê, entre Avenida Salim Farah Maluf e Marginal do Rio Pinheiros;
  • Marginal do Rio Pinheiros, da Marginal do Rio Tietê até a Avenida dos Bandeirantes;
  • Avenida dos Bandeirantes, em toda a extensão;
  • Avenida Afonso D'Escragnole Taunay, em toda a extensão;

Qual a área de abrangência do rodízio?

Qual é a área de abrangência do rodízio? O novo rodízio valerá para toda a área da cidade de São Paulo. Antes, ele valia apenas para o centro expandido. Qual é a duração do rodízio?

Qual a duração do novo rodízio?

O novo rodízio valerá para toda a área da cidade de São Paulo. Antes, ele valia apenas para o centro expandido. Qual é a duração do rodízio? A circulação estará proibida da 0h até as 23h59min59s, ou seja, o dia inteiro. Fim de semana e feriado terão rodízio? Sim.

Quando começa o rodízio?

O rodízio começa na próxima segunda-feira, dia 11. Por exemplo: no dia 11 de maio, só poderão circular os carros com placas ímpares; os carros pares estão proibidos de deixar a garagem. No dia 12, terça-feira, vale o contrário: podem circular apenas os carros pares.

Como vai funcionar o novo rodízio?

Como vai funcionar o novo rodízio? Os carros com placas de final ímpar (1, 3, 5, 7 e 9) só poderão circular nos dias ímpares. Os carros com placa final par (0, 2, 4, 6 ou 8) só poderão circular nos dias pares. Essa é a mudança importante em relação à regra anterior: o número da placa define quem deve circular.

Postagens relacionadas: