Qual o outro nome do SuperFetch?

Índice

Qual o outro nome do SuperFetch?

Qual o outro nome do SuperFetch?

Serviço / Processo Superfetch não aparece no Services. msc. Em relação a sua dúvida, o serviço do Superfetch não ser apresentado. Se for necessário efetuar qualquer alteração utilize o serviço Sysman no services. msc que é a mesma coisa que o Superfetch.

Como desativar SuperFetch win10?

Como desativar o SuperFetch

  1. 1°- Aperte as teclas "Windows" e "R" ao mesmo tempo ou digite "Executar' na barra de pesquisa; ...
  2. 3º- Procure na lista por "SuperFetch" e clique no botão direito do mouse;
  3. 4º- Clique em "Propriedades";
  4. 5º- Procure por "Tipo de Iniciação" e mude de "Automático" para "Desativado";

Para que serve SuperFetch Windows 10?

O SuperFetch é um serviço do Windows que fica ativo em segundo plano. Ele basicamente mantém os aplicativos mais utilizados em um cache de memória para que sejam carregados de forma mais rápida.

Como habilitar SuperFetch Windows 10?

Respostas (4) 

  1. Clique em Iniciar, após clique em Todos os Programas, logo após clique em Acessórios e por fim clique em Executar, digite SERVICES. MSC e clique em Ok.
  2. Nesta lista, localize o serviço "Superfetch" e dê um duplo clique sobre ele.
  3. Nesta nova janela, verifique os itens abaixo. ...
  4. Clique em Ok.

Pode desativar o SysMain?

Role para baixo até ver SysMain , clique com o botão direito nele e clique em Parar . ... Ainda assim, no aplicativo Serviços, clique com o botão direito em SysMain e selecione Propriedades . Na guia Geral, procure o tipo de inicialização e altere-o para Desativado .

Qual a função do SysMain?

O Superfetch ou SysMain é um serviço que roda em segundo plano no Windows para monitorar as aplicações mais utilizadas no sistema. Assim, o Menu Iniciar consegue lhe dar sugestões mais precisas sobre qual programa você quer utilizar.

Como desativar o prefetch?

Como desativar o Prefetch. Navegue até o seguinte local em seu registro : . botão direito do mouse " EnablePrefetcher " no painel da direita e selecione " Modificar". Set " Valor de dados" para "0" para desativar Prefetch .

É bom desativar o SysMain?

Caso não seja efetivo será necessário desativar o SysMain: O Superfetch ou SysMain é um serviço que roda em segundo plano no Windows para monitorar as aplicações mais utilizadas no sistema. Assim, o Menu Iniciar consegue lhe dar sugestões mais precisas sobre qual programa você quer utilizar.

Como ativar o prefetch?

Na tela do Editor do Registro, navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE> SYSTEM> CurrentControlSet> Control> Session Manager> MemoryManagement> e clique na pasta PrefetchParameters (veja a imagem abaixo). 4. No painel direito, clique duas vezes em EnableSuperFetch.

O que é o serviço SysMain?

O Superfetch ou SysMain é um serviço que roda em segundo plano no Windows para monitorar as aplicações mais utilizadas no sistema.

Postagens relacionadas: