Como grifar o Vade Mecum para OAB?

Como grifar o Vade Mecum para OAB?
Para isso, use os clipes coloridos ou etiquetas impressas de fábrica já com as simples remissões. Você pode ainda utilizar diferentes tipos e cores de canetas ou marca texto para grifar, circular, sublinhar, ou escrever simples remissões diretamente na página do Vade Mecum.
Como estudar com o Vade Mecum?
Mantenha o Vade aberto durante o estudo por questões. Isso fará com que o candidato, na medida em que resolver os exercícios, consiga marcar o artigo que mais cai nas provas. “É uma forma de mapear seu Vade e estudar aqueles artigos que são mais cobrados”, explica.
O que pode marcar no vade mecum OAB?
Livros de Doutrina, revistas, apostilas, calendários e anotações. Dicionários ou qualquer outro material de consulta. Legislação comentada, anotada ou comparada. Súmulas, Enunciados e Orientações Jurisprudenciais comentados, anotados ou comparados.
Para que serve o Vade Mecum?
O Vade Mecum é um compilado de leis organizadas por especialistas. A expressão latina pode ser traduzida como “vai comigo”, fazendo referência ao livro acompanhar o estudante em toda a sua trajetória na faculdade e, posteriormente, na carreira.
O que são remissões no Vade Mecum?
1. As simples remissões no vade mecum nada mais é do que indicar na folha do vade a existência de leis, artigos, súmulas ou ojs. Vocês não podem colocar informações extras. As simples remissões podem ser feitas livremente, sem restrições quanto a quantidade.
Qual o melhor Vade Mecum para fazer a prova da OAB?
Na minha opinião, o melhor Vade Mecum para concursos, universidade ou OAB sempre foi e continua sendo o Vade Mecum Acadêmico de Direito da Editora Rideel.