Como fazer perguntas com o pêndulo?

Índice

Como fazer perguntas com o pêndulo?

Como fazer perguntas com o pêndulo?

Para apurar a sensibilidade, escolha aleatoriamente dez cartas de baralho, vire-as com a figura para baixo e, apontando para cada uma, pergunte se é de naipe vermelho. Cada resposta certa vale 10%. “O ideal é começar a fazer outras perguntas ao pêndulo quando os acertos forem superiores a 60%”, explica Marcelo.

Como usar o pêndulo de cristal para fazer perguntas?

Respondendo perguntas com o pêndulo de cristal Antes de começar, apoie seu cotovelo sobre uma mesa e segure seu pêndulo pela corrente ou corda, até que ele fique imóvel. Defina uma intenção e, em seguida, peça para que ele lhe mostre o que é um “sim”. Às vezes ele pode ir de lado para o outro ou se mover em círculos.

Como utilizar o pêndulo para obter respostas?

Segure o pêndulo entre os dedos polegar e indicador, de maneira firme, para que não caia, mas sem apertar, para que a energia possa fluir. Você precisa formular mentalmente uma questão que demande uma resposta “sim” ou “não”.

Quando o pêndulo diz sim?

Para dar as respostas, o pêndulo precisa ser programado. Dê uma ordem mental, dizendo que o giro para a direita significa sim; para a esquerda, não. Esta é uma convenção: o positivo é o giro no sentido horário; o negativo, anti-horário; o movimento para frente e para trás significa que não houve resposta.

Qual a posição do pêndulo?

Esta posição ajuda a pessoa a ligar-se e a ficar sintonizada ao pêndulo, bem como a receber a permissão para o utilizar num determinado fim. Esta posição é individual e pode ser um estado de imobilidade total por parte do pêndulo, ou um movimento para a frente e para trás.

Quem é capaz de operar um pêndulo?

Em princípio, todas as pessoas são capazes de operar e utilizar um pêndulo, desde que sejam sensíveis quanto ao universo no qual vivem, sejam receptivas, tenham paz interior e uma mente (e corpo) equilibrada e que sejam capazes de esvaziar a cabeça de todos os pensamentos (semelhante à descontracção profunda).

Quando foram encontrados os primeiros pêndulos?

Os primeiros foram encontrados no Egito há mais de dois mil anos e eram usados por radiestesistas chineses, na agricultura e para encontrar água em fontes subterrâneas. Existem vários tipos de pêndulos, como o pêndulo simples, o pêndulo de Newton e o pêndulo eletrostático. O pêndulo simples é aquele com apenas um elemento pendurado.

Como fazer uma consulta com o pêndulo?

Por isso o truque consiste em apresentar a pergunta de modo a que a resposta seja SIM ou NÃO. Pode fazer a sua própria consulta com o pêndulo, mas também pode fazer a um familiar ou a um amigo. Deve apenas estar emocionalmente neutro sobre as situações apresentadas, caso contrário irá influenciar inconscientemente o pêndulo.

Postagens relacionadas: