Onde fazer o cartão do ônibus?

Índice

Onde fazer o cartão do ônibus?

Onde fazer o cartão do ônibus?

- A bordo nos validadores dos 6.000 ônibus da Região Metropolitana de São Paulo; - Unidades do Poupatempo autorizados Cartão BOM; - Nos Terminais da Metra; - Em todas as Estações do Metrô e CPTM.

Onde eu compro cartão para o Transcol?

O cadastro é realizado pelo próprio usuário, em um posto do GVBus. Existe ainda uma versão pré-paga do CartãoGV, que dispensa a realização do cadastro no ato da compra e também permite a realização de recarga posteriormente no valor desejado.

Onde tirar o Bilhete Único em Fortaleza?

Para cadastro de Bilhete Único Fortaleza, está em funcionamento:

  • Sede do Sindiônibus, segunda a sexta das 8h às 16:45h (Av. Borges de melo, 60);
  • Postos dos Shoppings Aldeota e Riomar Kennedy, segunda a sexta (agendamento pelo site da Etufor);
  • Posto de Caucaia, segunda a sexta das 8h às 17h (R.

Como fazer cartão de passagem?

A primeira via do cartão (Cidadão, Estudante, Vale Transporte) é gratuita. Para se cadastrar, o passageiro precisa comparecer ao Passe Rápido no Terminal de Integração do Centro e apresentar um comprovante de residência atual e o documento de identidade.

O que é preciso para tirar vale transporte?

Para adquirir o vale-transporte, o colaborador deve informar para a sua empresa, por escrito: endereço residencial e a quantidade de meios de transporte que precisa para ir da residência ao trabalho.

Qual o valor da passagem do Transcol?

A tarifa dos ônibus do Transcol ficou mais cara a partir deste domingo (10), quando começou a vigorar um reajuste de 2,56%. Com isso, o valor da passagem passa de R$ 3,90 para R$ 4,00.

Como é aceito o cartão de transporte?

O BOM é um cartão de transporte que é aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais dos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo e nos trilhos do Metrô e da CPTM, nas mais de 150 estações.

Posso usar ônibus ou micro-ônibus na viagem?

Sim. O uso de mais de um ônibus ou micro-ônibus na viagem pode ser realizado entre quaisquer linhas municipais, tanto na ida quanto na volta, e em qualquer local (terminais, estações de transferência ou pontos de parada). Porém, existe um limite de quatro veículos a serem utilizados no período de 2 horas (integração).

Como o cartão é emitido?

O cartão é emitido na hora e o beneficiário pode utilizá-lo de imediato, sendo disponibilizadas 10 utilizações diárias. Os documentos necessários para ter direito ao cartão são os originais da Carteira de Identidade e de um comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone ou IPTU).

Como solicitar a troca do cartão?

O passageiro deve solicitar a troca do seu cartão junto à Central do Bilhete Único, caso seja necessário solicitar uma 2ª via será cobrado o valor de 8 tarifas municipais vigentes. O que devo fazer se o cartão vier com alguma informação errada?

Postagens relacionadas: