Qual o efeito do Haldol injeção?

Índice

Qual o efeito do Haldol injeção?

Qual o efeito do Haldol injeção?

O haloperidol é um antipsicótico particularmente eficaz contra os sintomas produtivos das psicoses, notadamente os delírios e as alucinações. O haloperidol exerce, também, uma ação sedativa em condições de excitação psicomotora.

Para que serve haloperidol Injetavel?

Haldolinjetável, gotas ou comprimidos é indicado para psicoses crônicas, no tratamento de delírios, desconfiança, alucinações, confusão, agitação, temperamento agressivo, alterações do comportamento geral e no tratamento de movimentos incontrolados como tiques.

Qual a dosagem de Haldol?

Haldol® injetável é recomendado apenas para administração intramuscular (IM). Dose inicial de 0,5 a 2 mg, 2 a 3 vezes ao dia, podendo ser aumentada progressivamente em função da resposta terapêutica e da tolerabilidade.

Quem toma Haldol pode trabalhar?

Se o paciente estiver estabilizado do transtorno, sem efeitos colaterais significantes, e dependendo da sua ocupação, pode sim manter sua atividade laborativa.

Quanto tempo a injeção de Haldol faz efeito?

A administração de Haldol® decanoato como injeção intramuscular resulta em gradativa liberação da substância ativa. É necessário algum tempo (3 a 9 dias) após a primeira injeção para você sentir os efeitos completos do medicamento.

Quais as contraindicações do Haldol?

Quais as contraindicações do Haldol? Suas reações se tornarem extremamente lentas ou você se sentir estranhamente confuso, com tonturas ou sonolento depois de ingerir álcool ou depois de tomar outros medicamentos; Você tiver paralisia supranuclear progressiva (PSP).

Quais são os efeitos do haloperidol em outros medicamentos?

Efeitos do haloperidol em outros medicamentos: Como é o caso de todos os antipsicóticos, haloperidol pode aumentar a depressão do Sistema Nervoso Central (SNC) causada por outros depressores do SNC como bebidas alcoólicas, hipnóticos (soníferos), sedativos e analgésicos potentes.

Quais são os problemas elétricos relacionados com haloperidol?

Relatos muito raros de problemas elétricos no coração (prolongamento do intervalo QT e/ou arritmias ventriculares) têm sido relatados com o haloperidol. Estes problemas cardíacos parecem ocorrer com maior frequência em altas doses do medicamento e em pacientes predispostos.

Postagens relacionadas: