Como abrir uma franquia odontológica?

Índice

Como abrir uma franquia odontológica?

Como abrir uma franquia odontológica?

O QUE É NECESSÁRIO PARA ABRIR UMA FRANQUIA ODONTOLÓGICA

  1. PERFIL EMPREENDEDOR. ...
  2. INVESTIMENTO PARA ABERTURA DA FRANQUIA E CAPITAL DE GIRO. ...
  3. CADASTRO NA EMPRESA ESCOLHIDA. ...
  4. ENTREVISTAS E TESTES. ...
  5. ESTUDO DE VIABILIDADE DO NEGÓCIO NA REGIÃO. ...
  6. ASSINATURA DO CONTRATO. ...
  7. ESCOLHA DO PONTO COMERCIAL. ...
  8. MODELO DE NEGÓCIO PADRONIZADO.

Como funciona uma franquia odontológica?

Uma franquia na área de saúde, especificamente falando, de odontologia, funciona como qualquer outro modelo de negócio desse segmento. Sendo assim, o franqueado adquire o direito de utilizar o nome da marca, mas precisa seguir as normas estabelecidas pela franqueadora.

Qual a maior franquia de odontologia?

Sorridents Franquias de odontologia — Sorridents A franquia Sorridents é a maior e mais premiada rede de clínicas odontológicas do Brasil.

Quanto custa uma franquia da Odonto Excellence?

A Franquia Odonto Excellence oferece aos empreendedores uma das menores taxas de adesão do mercado, de modo que o investimento total para abertura de uma das unidades da marca é de em média R$ 230 mil.

Quantas franquias tem a Odonto Excellence?

Em fevereiro de 2009, Gomes lançou a Odonto Excellence Franchising, investindo R$ 5.000, junto com o sócio Sebastião Marcius, 48. Hoje, a rede tem 418 unidades em funcionamento, sendo 12 próprias.

Quem pode gerir uma franquia de Odontologia?

Na visão de especialistas em franchising, para gerir uma franquia de odontologia o franqueado não precisa ser necessariamente um dentista ou outro profissional da área. Qualquer pessoa com capacidade administrativa e dedicada a ser um bom gestor pode tocar o negócio de forma competente.

Como investir em franquias odontológicas?

Atualmente as franquias odontológicas é um dos negócios mais lucrativos e promissores para investir no Brasil, sendo um segmento com crescimento exponencial nos últimos anos e com proposta de crescimento para os anos seguintes.

Qual é a maior franquia odontológica do país?

A resposta é simples: Ela é uma das maiores franquias de serviços odontológicos do país! Mas não para por aqui, ela também é uma das franqueadoras com menor taxa de adesão do mercado; rentabilidade real e sustentável; sistema de gestão online de qualidade; modelo de negócio testado e comprovado e suporte em tempo real a todos os franqueados.

Quais as franquias do setor ortodôntico?

O setor de franquias é um dos segmentos que vem acompanhando esse avanço do setor ortodôntico. Hoje já são mais de 1000 unidades distribuídas em mais de 20 redes de franquias que compõem um equipe de mais de 5 mil cirurgiões-dentistas.

Postagens relacionadas: