Como os fantasmas de Julie and the Phantoms morreram?

Índice

Como os fantasmas de Julie and the Phantoms morreram?

Como os fantasmas de Julie and the Phantoms morreram?

Julie e os Fantasmas: a banda se chamava Apolo 81, nunca fez sucesso e os meninos morreram atropelados tentando imitar a capa do álbum 'Abbey Road' dos Beatles. Julie and the Phantoms: a banda se chama Sunset Curve e estava fazendo um certo sucesso antes dos meninos morrerem comendo cachorro-quente estragado.

Porque os fantasmas de Julie e os Fantasmas morreram?

Os fantasmas de “Julie and the Phantoms” são Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Patrick Joyner), que morrem antes de conseguirem fazer sucesso, após comerem cachorros-quentes estragados.

Que ano os fantasmas de Julie and the Phantoms morreram?

Ao colocá-lo para tocar, Julie acaba libertando três fantasmas que estavam presos dentro do vinil, Daniel (Bruno Sigrist), Félix (Fábio Rabello) e Martim (Marcelo Ferrari), integrantes de uma esquecida banda da década de 1980, Apolo 81, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.

O que acontece no último EP de Julie and the Phantoms?

No último episódio, a banda se esforçou para conseguir tocar no Orpheum, pois Luke, Alex e Reggie acreditavam que esse era seu assunto inacabado. A intenção era fazer a passagem para se livrarem de Caleb após o show.

O que acontece no final de Julie e os Fantasmas?

No final os fantasmas ajudam Julie a estragar o papel de Thalita. A peça, porém, acaba sendo um sucesso e no final, todos são aplaudidos de pé pelo colégio inteiro. Bia, Julie e Pedrinho resolvem gravar um videoclipe com os fantasmas. A princípio eles não concordam, mas logo aceitam aparecer disfarçados.

O que significa Julie and the Phantoms?

Julie and the Phantoms é uma série de televisão de comédia dramática e musical norte-americana criada por Dan Cross e David Hoge que estreiou na Netflix em 10 de setembro de 2020. É uma série baseada na original brasileira Julie e os Fantasmas, produzida pela Rede Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil em 2011.

Postagens relacionadas: