Como passar uma frase para Passive Voice?

Como passar uma frase para Passive Voice?
Passive voice: Soccer is being played by she. (Futebol está sendo jogado por ela.) A formação de uma estrutura de uma frase no active voice é: Sujeito + Verbo + Objeto. Já a estrutura do passive voice é formada por: Objeto + Verbo to be + Past Participle (Particípio passado) do verbo principal + complemento.
Como é a voz passiva em inglês?
A voz passiva enfatiza o objeto de uma frase. Passive voice é usado em inglês quando se busca enfatizar, em uma oração, o receptor da ação, isto é, o objeto da voz ativa, que na voz passiva encontra-se na posição de sujeito-paciente.
Como usar a voz ativa e a voz passiva em inglês?
Saber como usar a voz ativa e a voz passiva em inglês não tem nada de complicado. Na verdade, é muito semelhante ao português. Escolhendo entre a voz ativa e a voz passiva, você aumenta a ênfase em quem está realizando ou em quem está sofrendo as consequências de uma determinada ação.
Quais são os exemplos de voz passiva?
Regras e exemplos de uso da passive voice. A voz passiva pode ser utilizada em frases afirmativas, negativas e interrogativas. Sua formação é expressa por: Objeto + verbo to be + Past Participle (Particípio passado) do verbo principal + complemento.
Qual o nome de voz em inglês?
Damos o nome de voz à forma que o verbo assume em uma frase para indicar se o sujeito é agente ou paciente da frase, ou seja, se queremos dar mais ênfase em quem está realizando a ação ou quem está sofrendo a ação. Em inglês, chamamos a voz ativa de active voice e a voz passiva de passive voice.
Como usar a voz no vestibular?
Elas são utilizadas em diálogos do cotidiano, textos formais e informais, além de conteúdo para exames e provas como o vestibular. Damos o nome de voz à forma que o verbo assume em uma frase para indicar se o sujeito é agente ou paciente da frase, ou seja, se queremos dar mais ênfase em quem está realizando a ação ou quem está sofrendo a ação.