Como pedir desculpas para o namorado por ter mentido?
Como pedir desculpas para o namorado por ter mentido?
Reconheço que não tenho sido o namorado perfeito e que tanto através das minhas ações e das minhas... Talvez eu nem mereça, mas preciso tanto que você me perdoe! Amor, por favor, me desculpe! Preciso do seu perdão, meu amor, e se hoje imploro por isso, é porque reconheço que errei.
Como pedir desculpas para a pessoa amada?
Como pedir desculpas a um ente querido em 9 etapas
- Aceite a responsabilidade pelo que você fez. ...
- Não se condene, continue! ...
- Analise e reconheça o dano que você causou. ...
- Tenha pena e seja empático com a vítima. ...
- Pense se você realmente sente muito e analise seu comportamento. ...
- Estabelecer um plano de ação.
Como faço para pedir desculpas para ela?
Simplesmente vá onde ela estiver com um grupo de amigas, tenha algo preparado e abra o seu coração. Olhe no fundo dos olhos dela quando estiver pedindo desculpas e preste atenção apenas nela. Se for muito criativo, tente fazer um Flash Mob (combinar com seus amigos previamente para encenar algo) para pedir desculpas para ela.
Por que não pedir desculpas com sinceridade?
Diante disso, tenha em mente que não conseguirá pedir desculpas com sinceridade a não ser que compreenda perfeitamente que agiu de forma errada. Além de ajudá-lo na jornada do autodesenvolimento, esse exercício impedirá que você peça desculpas por algo que não fez. Assuma a responsabilidade por suas ações.
Por Que Você pediu desculpas?
Peça desculpas pelo que VOCÊ fez. Eis um bom exemplo de pedido de desculpas adequado: “Me desculpe por ter ido embora sem te avisar e por ter te deixado sozinho na festa. A gente tinha ido junto e o certo era eu falar com você antes de sair. Me desculpe por ter feito isso”. Abra os ouvidos para compreender melhor a situação.
Como posso desculpar e me desculpar?
Se você permitir e me desculpar, eu faço mais uma promessa: vou passar o resto das nossas vidas compensando você e te dando amor sem nunca mais deixar você sofrer. Amor, eu errei. Agora, distante do calor do momento, percebo que agi de forma brusca e agressiva. Percebo que, naquele momento, fui algo que sempre abominei.