Como fazer prescrição pelo Memed?

Índice

Como fazer prescrição pelo Memed?

Como fazer prescrição pelo Memed?

Veja como é fácil enviar a cópia digital da sua Prescrição:

  1. Crie uma prescrição na Memed em seu computador. Prescreva os medicamentos e as orientações necessárias para o tratamento do seu paciente.
  2. Clique no botão. Gerar Prescrição. ...
  3. Insira o telefone. ...
  4. Enviar e Imprimir.

Como fazer receita controlada no Memed?

O Receituário de Controle Especial Inteligente da Memed

  1. Adicione o medicamento à sua. prescrição da Memed; ...
  2. Adicione as posologias em cada. um dos medicamentos; ...
  3. Imprima a prescrição e as vias do. receituário especial.

Como utilizar o Memed?

Faça a sua prescrição pela versão web da Memed, em seu computador, e facilite a adesão do seu paciente ao tratamento, enviando uma cópia por SMS ou e-mail. Nós identificamos quais medicamentos são controlados, exibimos na sua prescrição e, ao imprimir, nós consolidamos as duas vias para você!

Como assinar Memed?

Acesse a Memed e faça seu login! Em seguida, na página inicial, clique em "Nova prescrição". Nesta página, você consegue pesquisar os medicamentos, exames, prescrever laudos médicos e atestados. Caso você não use o certificado BIRDID, a extensão Web PKI solicitará uma autorização para assinar o documento.

Como fazer receita digital grátis?

Para isso, basta acessar o site (assinaturadigital.iti.gov.br/) e fazer upload do arquivo PDF. Em seguida, o site informa se o número do registro no CRM do médico está ativo e se a receita digital é verdadeira.

Como fazer Receituario de controle especial?

Como preencher corretamente o Receituário de Controle Especial

  1. Identificação correta do paciente, com o seu nome completo.
  2. Dados do comprador do medicamento, seja o próprio paciente ou outra pessoa em seu nome.
  3. A prescrição deve ser feita em duas vias.

Como fazer receita especial?

O formulário de Receita Especial, válido em todo território nacional deverá ser preenchido em 2 (duas) vias, manuscrito, datilografado ou informatizado, apresentando, obrigatoriamente em destaque em cada uma das vias os dizeres: 1ª via – “Retenção da Farmácia ou Drogaria” e 2ª via – “Orientação ao Paciente”.

Como usar receita digital?

A receita digital é enviada via SMS ou e-mail para o paciente. Na mensagem há um link de acesso e um código de identificação da receita. Não é necessário imprimir nada para comprar os medicamentos. Basta informar o código ao farmacêutico para que ele acesse o documento on-line.

Qual a base de medicamentos para você prescrever?

A nossa base de medicamentos é atualizada diariamente com os novos medicamentos, pedidos de médicos e medicamentos já descontinuados. São mais de 20 mil medicamentos para você prescrever. Nós reunimos as 9 principais informações e criamos a Memed Síntese. Você tem acesso a Composição, Dosagem para Adultos, Pediátrica e Idosos.

Como utilizo o Memed na minha rotina diária?

“Utilizo o Memed há aproximadamente 3 meses e foi um divisor de águas para melhor na minha rotina de consultório, agilizando minhas prescrições e otimizando o meu tempo diário.” Dra. Maria de Fátima Brito “Simples e prático, o Memed se tornou meu maior aliado nas prescrições diárias.

Como funciona a prescrição médica?

COMO FUNCIONA? Nós vamos te ajudar a entregar a prescrição perfeita para o seu paciente. Busque em uma base com mais de 20 mil medicamentos, analise o custo benefício e prescreva de forma legível, rápida e segura! Gratuito para sempre e exclusivo para Médicos.

Como entregar a sua prescrição para o seu paciente?

Descubra como a sua prescrição pode entregar muito mais para o seu paciente. A Memed vai te ajudar a entregar muito mais saúde para o seu paciente.

Postagens relacionadas: