COMO USAR O Sticky Notes no celular?

Índice

COMO USAR O Sticky Notes no celular?

COMO USAR O Sticky Notes no celular?

Como fazer notas de Post-it no celular Toque no ícone '+' no centro da tela para digitalizar ou criar um post-it. Para digitalizar, selecione a câmera, centralize o post-it físico e tire uma foto. Para criar o bilhete na forma virtual, toque no quadradinho com '+'; 2.

Como usar Microsoft Sticky Notes?

Abrir a aplicação Sticky Notes Aplicação

  1. No Windows 10, clique ou toque no botão Iniciar e escreva "Sticky Notes". Sticky Notes abrirá onde os deixou.
  2. Na lista de notas, toque ou faça duplo clique numa nota para a abrir. ...
  3. Para fechar uma nota, toque ou faça duplo clique no ícone fechar (X).

Como configurar o Sticky Notes?

Para encontra-lo, abra o Menu Iniciar e digite “sticky notes” na busca. Ao abrir, o app exibe por padrão um espaço em branco para começar a escrever na hora. Como não é necessário realizar qualquer configuração inicial, o app é ideal para fazer anotações rápidas de números de telefone e outras informações do dia a dia.

Como fixar Sticky Notes na área de trabalho?

Mas você pode fixar Notas Autoadesivas na barra de tarefas Windows para ver sua lista de anotações instantaneamente ou para criar uma nova nota rapidamente. Clique com o botão direito do Notas Autoadesivas ícone na barra de tarefas e clique em Fixar na barra de tarefas.

Como usar Post-it no celular?

Saiba como fazer notas de Post-it no seu celular Gente, antes de começar, vamos precisar do aplicativo oficial da Post-it que está disponível para smartphones Android e iOS (iPhone), tá? Passo 1: com o aplicativo da Post-it instalado no celular, toque no ícone de “+” na página inicial.

Como colocar anotações na tela do celular?

Em celulares Android, você pode colocar lembretes na sua tela da seguinte maneira:

  1. Passo 1: lá na página inicial, pressione e segure sobre seu plano de fundo para ver mais opções. ...
  2. Passo 2: feito isso, é só selecionar a caixinha “Reminder” ou “Lembretes”;

Para que serve o Sticky Notes?

O Sticky Notes, aplicativo de notas autoadesivas do Windows 10, agora pode sincronizar as suas anotações na nuvem. A funcionalidade, que começou a ser liberada para os usuários esta semana, permite acessar as notas estilo Post-it criadas a partir do seu computador pessoal em qualquer lugar pela web.

Onde ficam armazenadas as notas autoadesivas?

As notas autoadesivas ficam por padrão neste local. C:\Users\\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes e com o nome StickyNotes.

Como minimizar Sticky Notes?

Etapa 1: Quando o Sticky Notes estiver em execução, basta clicar no ícone da barra de tarefas para minimizá-lo. Para maximizar todos os Sticky Notes novamente, clique novamente em seu ícone da barra de tarefas. Tão simples como isso.

Como fazer post it no Word?

Como adicionar Sticky Notes no Word 2007. Clique no texto onde você deseja adicionar a palavra comentário, ou selecionar o texto que deseja comentar . Clique na guia "Review" na Faixa de Opções , na parte superior da janela do Word. Clique no botão "Novo comentário" na Faixa de Opções .

Postagens relacionadas: