Como ver lista de Precatorios?

Índice

Como ver lista de Precatorios?

Como ver lista de Precatorios?

Na página www.tjsp.jus.br/precatorios, no item Credores do menu lateral, acesse Lista de Precatórios Disponibilizados e Pendentes de Pagamentos, que direciona para sistema eletrônico de consulta.

Como consultar precatórios pelo CPF?

Na página de precatórios, há a “Pesquisa dos Precatórios e Pagamentos“. Nela é exibida uma lista, você deve clicar em “Precatórios”. Existe a opção de buscar pelo nome completo, CPF ou número do processo/precatório.

Como saber valor de precatório a receber?

Assim, para saber o valor de face do seu precatório, é necessário solicitar uma cópia desse documento, que pode ser requerida ao seu advogado, na vara em que tramita seu processo de origem, ou, se já tiver sido expedido o precatório ao Tribunal, poderá também conseguir uma cópia junto ao departamento de precatórios.

Como acessar a lista de precatórios a serem pagos?

Para acessar a lista de precatórios a serem pagos, você precisa entrar no site da Câmara dos Deputados. É lá que estão listados todos os pagamentos desse tipo que o governo deverá fazer até o mês de dezembro de 2019. Pensando em facilitar para você fazer a consulta, vamos fazer um link aqui em nosso blog.

Como é feita a consulta dos precatórios?

A consulta dos precatórios deve ser feita por meio do número do processo, pois o Governo não disponibiliza uma lista com o nome das pessoas que têm o benefício para receber.

Como saber o valor do precatório que vou receber?

Como saber o valor do precatório que vou receber? A resposta a esta pergunta é a que provavelmente gera mais expectativa durante todo o processo. Afinal, receber a indenização correta é o mais importante de tudo, não é mesmo? Quando está transitado em julgado, significa que o mérito da condenação não pode ser mais discutido.

Qual o prazo para quitar precatórios?

Após a mencionada data, o final do processo é até o fim do ano subsequente, totalizando dois anos e meio. Os recursos para quitar Precatórios são, por lei, depositados em conta especial. Hoje 100% deles são usados para pagamento pela ordem cronológica da fila.

Postagens relacionadas: