Pode aplicar Tormicina em cachorro?

Índice

Pode aplicar Tormicina em cachorro?

Pode aplicar Tormicina em cachorro?

Modo de uso e posologia - Bovinos e Eqüinos: administrar 1mL para cada 10kg de peso corporal, ou seja, 10mg/kg de peso vivo. - Suínos, Ovinos e Caprinos: até 5kg, administrar uma dose de 0,5mL, acima de 5kg, administrar 1mL para cada 10kg de peso corporal. - Cães, Gatos e Coelhos: 0,5mL para cada 5kg de peso.

Como aplicar Tormicina lá em cachorro?

Dividir a dose a ser aplicada em vários locais de aplicação com, no máximo, 10 ml em cada local. Uma dose mantém níveis terapêuticos por 3 dias a 5 dias. Em caso de infecção muito severa, uma segunda dose poderá ser aplicada 72 horas após a primeira, ou conforme a orientação do médico veterinário.

Onde aplicar a Terramicina no porco?

Em leitões, com peso inferior a 10 kg prefere-se a administração por via subcutânea atrás da orelha. Administração de 0,5 ml até 2 kg de peso e 1 ml entre os 2 e os 10 kg de peso. Em porcos com peso superior a 10 kg de peso, a administração é por via intramuscular profunda.

Para que serve Tormicina em cães?

Tormicina LA auxilia na prevenção e controle das infecções pós-operatórias e pós-parto ocasionadas por microorganismos sensíveis à oxitetraciclina.

Para que serve Tormicina em aves?

Auxiliar no controle e prevenção das infecções pós operatórias causadas por germes sensíveis à oxitetraciclina. Aves: Para o tratamento da Bouba Aviária e Doença Respiratória Crônica Complicada, cau- sadas por Mycoplasma gallisepticum e E.

Como aplicar intramuscular em porco?

Deve-se seguir o que manda a bula. Para aplicação via intramuscular, deve-se aplicar a vacina na região do pescoço do suíno e para via subcutânea, deve-se aplicar na prega atrás da orelha. Não aplicar em regiões nobres do animal, como lombo e pernil.

Postagens relacionadas: