Onde é aplicado a leuprorrelina?

Índice

Onde é aplicado a leuprorrelina?

Onde é aplicado a leuprorrelina?

Acetato de Leuprorrelina 3,75mg e 11,25mg não terá ação se tomado por via oral. Acetato de Leuprorrelina 3,75mg e 11,25mg deve ser administrado por via intramuscular. Seguindo a mesma orientação para outras drogas injetáveis, os locais de aplicação devem ser variados periodicamente.

Como aplicar a injeção leuprorrelina?

Como aplicar a injeção de Lupron Depot? De acordo com a bula, o medicamento Lupron Depot deve ser aplicado via intramuscular (no interior do músculo). Antes e após realizar a aplicação, é necessário passar sobre o local um algodão com álcool para higienização.

Como aplicar a injeção Lupron?

Trocar a agulha (usar a segunda agulha incluída na embalagem), introduzir a agulha através da pele e injetar o medicamento por via intramuscular. Após injetar o medicamento, retirar a agulha e usar novamente outro algodão com álcool e passar suavemente sobre o local onde foi feita a injeção.

Para que serve acetato de leuprorrelina?

Acetato de Leuprorrelina 5mg/mL é destinado ao tratamento paliativo da neoplasia avançada da próstata, oferecendo uma alternativa no seu tratamento quando a orquiectomia ou estrogenoterapia não forem indicadas ou aceitáveis para o paciente.

Como age a leuprorrelina?

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? (acetato de leuprorrelina), é um hormônio sintético que age diminuindo a produção do hormônio gonadotrofina pelo corpo. Essa diminuição bloqueia a produção dos ovários e dos testículos. Esse bloqueio deixa de existir se o medicamento for descontinuado.

Como aplicar a injeção lectrum?

A agulha deve perfurar o frasco longitudinalmente. Não se deve exercer pressão para remoção da seringa. Para a retirada da mesma, é recomendado realizar uma rotação para esquerda e para a direita. Fazer a assepsia do local da injeção e injetar o medicamento por via intramuscular.

Para quê Lupron é indicado?

LUPRON DEPOT® (acetato de leuprolida) 11,25mg é indicado para o tratamento de: - câncer de próstata em estágio avançado, - mioma no útero, - endometriose, - câncer de mama avançado, em associação ao tamoxifeno, em mulheres na pré e peri-menopausa.

Postagens relacionadas: