Quais são as marcas de pneus de primeira linha?
Quais são as marcas de pneus de primeira linha?
- #1 Michelin. A empresa francesa Michelin ocupa o primeiro lugar entre as marcas de pneus mais vendidas no Brasil nos últimos anos. ...
- #2 Pirelli. ...
- #3 Goodyear. ...
- #4 Bridgestone. ...
- #5 Continental (Melhor Pneu em Custo-Benefício) ...
- #6 Yokohama. ...
- #7 Dunlop. ...
- #8 Nexen.
Como identificar se o pneu é original?
A grande maioria dos pneus originais possuem um selo ou adesivo removível que contém a marca do fabricante e informações sobre as medidas e modelo. Não significa que se o pneu não tiver esse adesivo ele será falsificado, mas serve como mais uma fonte confiável de que você está adquirindo pneus originais.
Como identificar pneu de carro?
A leitura desses valores é feita da seguinte forma:
- P: indicado para veículos de passeio;
- 175: largura, em milímetros;
- 70: altura da lateral, sendo 70% do tamanho da largura, ou seja, 122,5 mm;
- R: mostra que o pneu é radial;
- 13: indica o tamanho da roda que deve ser usada.
Qual a origem dos pneus GT na off-road?
Nesse caso, os pneus GT atendem ao nicho 4×4 e se tornaram uma grife no segmento de off-road. Viking – De origem norueguesa, a empresa foi adquirida pela Continental para suprir a demanda de mercados em desenvolvimento, caso do Brasil.
Qual a marca dos pneus da Pirelli?
Conheça! A Formula é a marca dos pneus segunda linha da Pirelli. Antes da Formula, a marca de baixo custo da Pirelli era a Ceat. Com a venda da Ceat, a Pirelli criou a Formula para ser sua segunda linha. Para veículos de passeio, a Formula oferece apenas dois modelos: Spider e Energy.
Qual a Série B dos fabricantes de pneus?
A “Série B” das marcas e fabricantes de pneus Empresas tradicionais têm no nome uma grife que chancela seus produtos. Mas, para vender por menos, recorrem a marcas alternativas
Por que o pneu MRF é bom?
Pneu MRF é bom? Conheça a marca! Em 1929, a Pirelli começou a escrever sua história no Brasil com a aquisição da Conac, uma pequena fábrica de condutores elétricos instalada na cidade de Santo André, em São Paulo. A partir de 2005, com a venda das empresas de cabos, a Pirelli direcionou o seu foco mundialmente para o setor de pneus.