Como saber se eu sou filho de Ogum?
Como saber se eu sou filho de Ogum?
Não é difícil reconhecer um filho de Ogum. Tem um comportamento extremamente coerente, arrebatado e passional, aonde as explosões, a obstinação e a teimosia logo avultam, assim como o prazer com os amigos e com o sexo oposto.
Quem são os pais de Ogum?
Ogum é o orixá guerreiro que não abandona suas causas e não foge do campo de batalha. Filho de Iemanjá e irmão de Exu e Oxóssi. O Orixá Ogum rege o trono masculino da Lei e da Ordem em um dos 7 tronos sagrados da Umbanda.
O que fazer para acalmar um filho de Ogum?
É preciso fazer atividades que relaxem e libertem o estresse. O fígado e o estômago também costumam apresentar problemas, gastrites e enxaquecas são problemas comuns. Dormir é algo muito importante para a saúde dos filhos de ogum, eles precisam de uma boa noite de sono para ter bom humor.
Quem são os filhos e filhas de Ogum?
Os filhos e filhas de Ogum são aquelas pessoas que não dispensam uma farra e pagam para entrar em uma briga. A bagunça nem precisa ter sido iniciada por causa deles, se enxergarem uma confusão, nem sabem porquê mas estarão lá no meio. Eles não perdem tempo procurando explicações, já partem para o ataque.
Quais são as profissões de Ogum?
Comércio exterior, computação, mecânica, educação física, mineração, forças armadas são algumas das profissões ideais para os filhos de Ogum. Ogum também é o Senhor de todos os metais.
Quais são as características dos filhos de Oxum?
Características dos filhos de Oxum Adoram o luxo, riqueza e conforto. Os filhos de Oxum dão grande importância ao dinheiro e à riqueza. Gostam de estar sempre rodeados por coisas caras. Além de ter posses, eles gostam de exibi-las para as outras pessoas.
Será que os filhos de Oxum são acolhedores?
São acolhedores. Os filhos de Oxum estão sempre dispostos a dar colo. Eles são carismáticos e sedutores. Não é à toa que a orixá traz consigo os símbolos da espada, para defender seu povo, seus filhos e cortar os caminhos na terra para suas águas passarem e, também, do espelho, por sua vaidade e beleza.