Como aplicar o veneno verdadeiro no café?
Como aplicar o veneno verdadeiro no café?
Aplicação em esguicho ou “Drench”: Café. Diluir o produto na dose recomendada por ha em volume de água suficiente para aplicação de 60 mL/planta (30 mL em cada lado da planta) ou no mínimo 200 L/ha. Aplicar a calda em jato contínuo em ambos os lados da planta.
Como aplicar actara no café?
Recomendações encontradas de Actara 250 WG para Bicho-mineiro-do-café para Café. Modo aplicação: Pulverizar uma única vez, no período de novembro a março, dependendo do histórico de ataque da praga na área. Aplicar em solo limpo, sob a copa do cafeeiro.
Para que serve o verdadeiro no café?
Verdadero 800WG é um Insteticida/Fungicida à base de Tiametoxam e Ciproconazol, eficaz no controle de: Ferrugem do cafeeiro, Bicho Mineiro, Cigarra, Percevejo marrom e Percevejo verde.
Para que serve o fósforo no café?
Fósforo - contribui para maior desenvolvimento do sistema radicular e parte aérea da planta, formação do lenho e granação dos frutos, influindo também na síntese e armazenamento de energia.
Como desintoxicar mudas de café?
Uma das alternativas para solucionar esse problema é o controle químico das plantas daninhas por meio do uso do “glyphosate”, que é um herbicida sistêmico não seletivo, desenvolvido para eliminar as plantas indesejáveis.
Como usar actara?
Aplicação em esguicho: Aplicar na base da planta com volume de calda de aproximadamente 50 mL/cova, logo após a emergência da cultura, ou via gotejamento. Quando aplicado na forma de esguicho na base da planta, irrigar imediatamente após a aplicação.
Como preparar actara?
Aplicação no tronco e ramos com calda de 0,5 L/planta suficiente para molhar sem escorrimento, ou em pulverização no solo de 0,2 L / planta na área de projeção da copa. No caso de aplicação em solo efetuar as mesmas no período chuvoso para melhor penetração do produto no solo.
Para que serve o Actara?
Actara 250 WG é um inseticida sistêmico à base de TIAMETOXAM, eficaz no controle de Cochonilha-do-abacaxi, Cupim-de-monte, Mosca-Branca, Pulgão-das-inflorescências, Tripes-do-amendoim, Pulgão-verde, Pulgão-do-algodoeiro, Tripes, Bicheira-da-raizdo-arroz, Percevejo-do-colmo, Vaquinha-verde-amarela, Larva–arame, Larva– ...