O que fazer com os cristais?

Índice

O que fazer com os cristais?

O que fazer com os cristais?

Leve-a separada ou envolta em algum tecido natural, especialmente se for um cristal com ponta, que pode quebrar caso se choque com outros objetos. Outra opção é usar a pedra como joia, pendurada em uma corrente. Vale lembrar que pedras e cristais basicamente ampliam e direcionam a própria energia da pessoa.

Como meditar com os cristais?

– Você pode também segurar a pedra com as mãos, para isso, comece observando sua cor, formato e peso; – Quando estiver pronta, feche novamente os olhos e sinta a energia da pedra em seu corpo; – Mantenha o cristal em mente, assim você fica mais próximo ao chegar nos níveis mais elevados da consciência.

Por que os cristais podem ser utilizados?

No entanto, muitas pessoas acreditam que os cristais podem ser utilizados como ferramentas para nos ajudar a limpar esse espaço e ampliar a verdadeira voz interior, tornando a meditação ainda mais eficaz. É comum imaginar que os cristais são os responsáveis por transmitir sabedoria ou respostas.

Como não amar os cristais?

Bonitos, brilhantes e cheios de energia positiva: como não amar os cristais? A cura, assim como meditar com cristais, tem sido praticada por culturas em todo o mundo e há milhares de anos — uma vez que acredita-se que essas gemas tenham o poder de armazenar energia e oferecer benefícios em amplos espectros.

Como aprender a meditar com cristais?

Existem inúmeras maneiras diferentes de usar cristais a fim de extrair benefícios para a saúde, bem-estar, beleza e espiritualidade, por exemplo. Mas aprender a meditar com cristais é uma das maneiras mais simples e eficazes de realmente aproveitar a energia de uma pedra e colher os benefícios que ela tem a oferecer.

Quais são as energias dos cristais?

Diferentes cristais têm diferentes energias — e enquanto algumas pedras, como o quartzo transparente possui aspectos mais abrangentes, outras são muito mais adequadas para certas áreas de cura.

Postagens relacionadas: