Como contar o início da transição capilar?
Como contar o início da transição capilar?
Quanto tempo dura a transição capilar? Não existe um tempo específico de duração da transição capilar. Este processo começa na última vez que você aplicou química no cabelo até o corte da última mecha com progressiva.
Como fazer o processo de transição capilar ser mais rápido?
9 dicas para acelerar o crescimento do cabelo durante a transição capilar
- Seja gentil com os seus fios. ...
- Fique longe de fontes diretas de calor. ...
- Tome vitaminas. ...
- Massageie o couro cabeludo. ...
- Hidrate e condicione o seu cabelo. ...
- Apare seu cabelo regularmente. ...
- Invista em LEDterapia. ...
- Beba mais água.
Como começar a transição capilar?
Se é o seu desejo voltar a ter seus cabelos naturais, o processo já está meio caminho andado. Veja as dicas de como começar a transição capilar: Fim das químicas: Depois da grande decisão, o ideal é que se pare de aplicar qualquer produto que altere o formato dos fios, e isso inclui: escova progressiva, definitiva, cremes relaxantes, e henê.
Quais cremes são feitos para transição capilar?
Alguns cremes são feitos especificamente para pessoas em transição capilar. Quanto mais firme a consistência do produto, maior a possibilidade de definição dos fios. Mas, lembre-se: seu cabelo com química não irá cachear da mesma forma que a parte natural que está nascendo, então não se preocupe se o formato não te agradar tanto.
Como o cabelo fica depois da transição?
Como o cabelo fica depois da transição? Uma dúvida que sempre surge entre quem está passando pelo processo de transição é como o cabelo ficará depois do corte. Querer saber isso é muito comum porque a maioria das meninas que possuem cabelos quimicamente tratados começaram os procedimentos na infância.
Quando deve começar a transição?
Assim como você escolhe quando iniciar a transição, apenas você pode saber quando ela deve terminar. Não existem regras para quando se deve fazer o famoso big chop, que irá retirar todos os fios alisados, e também não existe a obrigação de fazê-lo. Algumas meninas preferem deixar os fios mais longos e cortar aos poucos.