Como cadastrar profissional na Unimed?
Como cadastrar profissional na Unimed?
Credenciamento de profissional não médico
- Carta solicitando a consulta de viabilidade para o credenciamento, assinada pelo responsável técnico da clinica;
- Relação de procedimentos com nome e código CBHPM;
- Relação de aparelhos (com descrição da marca e do modelo, quantidade e ano de fabricação)
- Corpo clínico;
Quanto um médico paga para entrar na Unimed?
Outras Unimeds tem adotado o mesmo comportamento. A Unimed João Pessoa, por exemplo, tem prevista no seu estatuto a quota no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) mas cobra R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil) dos médicos que desejarem ingressar.
Qual o plano de saúde da Unimed?
Se você é cliente da Unimed, pode “comemorar”: o plano de saúde Unimed cobre nutricionista! Essa cobertura faz parte das regras da Agência Nacional de Saúde (ANS), e coloca consultas com esse profissional do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.
Como entrar em contato com a Unimed?
Você pode entrar em contato diretamente com a sua operadora, seja a Unimed Rio, Unimed Curitiba ou outras. Assim, verificar qual o limite de consultas e outras regras para atendimento com nutricionista. Se desejar, acesse o Guia médico Unimed, diretamente no portal do seu convênio Unimed. Nesse você poderá agendar a consulta.
Como se tornar um parceiro da Unimed?
Não esqueça que, para tornar-se um parceiro da seguradora, é necessário ter o registro de corretor de seguros emitido pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados. Integrar a Seguros Unimed é se aliar a uma equipe especial.
Qual o documento necessário para fazer parte da Unimed Grande Florianópolis?
Confira abaixo os documentos necessários para fazer parte da rede credenciada da Unimed Grande Florianópolis: Registro da Pessoa Jurídica no CREMESC (Conselho Regional de Medicina); CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia) ou CRF (Conselho Regional de Farmácia);