Como acontece a obsessão espiritual?

Índice

Como acontece a obsessão espiritual?

Como acontece a obsessão espiritual?

Obsessão espiritual é a influência persistente e negativa que um ou mais espíritos podem exercer de forma dominante em uma pessoa, por meio de ideias fixas, perseguição, excitação dos sentidos, vampirismo.

O que é obsessão é que tipo de espírito se torna obsessor?

Um espírito obsessor, segundo o Espiritismo, é um espírito que se ocupa temporariamente de causar transtornos e prejudicar a vida das pessoas, desde que estas se encontrem em sintonia com o obsessor.

Como se dá o processo obsessivo?

O processo obsessivo constitui-se em uma sucessão de eventos que culmina com o domínio do obsidiado pelo obsessor, a ponto de subtrair-lhe a saúde mental, física, social e familiar. No início da obsessão, o Espírito perseguidor localiza na sua vítima “(...)

O que é espírito obsessor vivo?

Se você conhece alguma pessoa que está sugando sua energia, que sempre chega perto de você com conversa de que “você gosta mais dos outros do que de mim” ou “você nem falou comigo direito hoje” essa pessoa é um obsessor vivo.

O que é um espanta espíritos?

Para espantar eguns (espíritos que atormentam os vivos), os umbandistas têm três rituais: descarrego, desobsessão e sacudimento. No primeiro, um pai de santo possuído por um guia (preto velho ou caboclo) faz passes para a pessoa perturbada, em meio a velas, orações e queima de ervas.

Como você pode curar a obsessão espiritual?

Você também deverá usar da oração sincera para atingir a conexão espiritual com os benfeitores espirituais. Para a definitiva cura da obsessão espiritual será necessário um trabalho terapêutico de autoconhecimento e transformação interior. Ciência e superstição, como elas estão ligadas?

Como se libertar da obsessão espiritual?

Como se livrar da obsessão espiritual? Para se libertar de um processo obsessivo ou evitar a obsessão espiritual, você precisará de alguns instrumentos que servem como um remédio provisório para o tratamento e para a prevenção:

Quais são os sinais de obsessão?

Nos processos de desajustes considerados obsessão, sempre vamos encontrar sinais que podem caracterizar o fenômeno: sonhos ruins, pesadelos freqüentes, indução ao vício, mundanismo, instintos de agressividade além do normal, idéia de abandono da vida social ou familiar, idéias de suicídio, ruídos estranhos à volta do paciente,

Qual a importância do tratamento da obsessão?

É de importância vital aos que lidam com o tratamento da obsessão, descobrir as causas que levaram o paciente a cair sob o domínio do Espírito obsessor que o atormenta.

Postagens relacionadas: