Como é feita a hidrolipoclasia?
Índice
- Como é feita a hidrolipoclasia?
- Quem pode aplicar Hidrolipoclasia?
- Quanto custa uma sessão de Hidrolipoclasia?
- Quanto tempo dura o resultado da Hidrolipoclasia?
- Quem não pode fazer hidrolipo?
- Quem não pode fazer Hidrolipoclasia?
- O que fazer depois da Hidrolipoclasia não aspirativa?
- Quais os riscos da Hidrolipoclasia não aspirativa?
- Quais são as vantagens da Hidrolipoclasia?
- Por que a hidrolipo é indicada?
- Quais são as sessões de hidrolipo?
- Por que a hidrolipo é diferente da lipoaspiração?
Como é feita a hidrolipoclasia?
A Hidrolipoclasia é um procedimento para tratamento de gordura localizada. Consiste na aplicação de uma solução fisiológica na área tratada. Essa solução incha as células de gordura e facilita seu rompimento. A gordura dispersa é facilmente eliminada pelo organismo por meio de aspiração ou drenagens linfáticas.
Quem pode aplicar Hidrolipoclasia?
2 – QUAL PROFISSIONAL PODE FAZER O CURSO HIDROLIPOCLASIA NÃO ASPIRATIVA? O curso de Hidrolipoclasia não aspirativa, é destinado á todos os profissionais da área da estética, Esteticistas, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Dentistas, Farmacêuticos, Nutricionistas, Psicólogos e Biomédicos.
Quanto custa uma sessão de Hidrolipoclasia?
Atenção: o local fica dolorido. É um tratamento coadjuvante e para melhores resultados deve ser associado a outro. Número de sessões: de 6 a 8, semanais, 40 minutos em média Contra-indicação: grávidas. Preço médio por sessão: R$ 1.
Quanto tempo dura o resultado da Hidrolipoclasia?
O resultado esperado demora algumas sessões para aparecer. Mas, após a primeira sessão, já é possível notar uma diferença. Dependendo do nível de gasto energético do paciente, o resultado da hidrolipoclasia pode ser percebido no momento de realização do procedimento ou após o período de uma semana.
Quem não pode fazer hidrolipo?
Contraindicações? Mulheres que estiverem grávidas; Portadores de doenças crônicas (como hipertensão e diabetes); Pacientes alérgicas à anestesia.
Quem não pode fazer Hidrolipoclasia?
A técnica é contraindicada para pessoas que possuam diabetes ou hipertensão, gestantes e quem estiver muito acima do peso, pois não ajudará no emagrecimento.
O que fazer depois da Hidrolipoclasia não aspirativa?
Recomendações:
- Evitar exposição ao sol durante todo o tratamento.
- Manter uma dieta balanceada e atividades físicas regulares.
Quais os riscos da Hidrolipoclasia não aspirativa?
Pós-procedimento: a hidrolipoclasia é relativamente indolor (já que são aplicados anestésicos locais), porém de acordo com a sensibilidade da pele e a região em que for aplicada, pode ocorrer dor e edema.
Quais são as vantagens da Hidrolipoclasia?
Uma boa drenagem linfática manual, associado ou não ao ultrassom também otimiza o resultado. Quais as vantagens da hidrolipoclasia sobre a lipoaspiração tradicional? Além de ter menor custo, não é necessária a internação hospitalar, anestesia geral ou bloqueio peridural, nem mesmo se afastar das atividades rotineiras.
Por que a hidrolipo é indicada?
Para quem é indicada? A hidrolipo pode ser feita por pessoas que queiram retirar apenas uma área de gordura localizada, como no abdômen, costas, culote, coxa, joelhos, braço, púbis, cóccix, papada etc. Por que escolher a hidrolipo?
Quais são as sessões de hidrolipo?
São também indicadas algumas sessões de drenagem linfática com o intuito de eliminar o edema e de ajudar a expelir quantidades de gordura que possam ter ficado presas entre as células. Mais ou menos 10 dias após a hidrolipo o inchaço já terá desaparecido e o resultado poderá ser observado.
Por que a hidrolipo é diferente da lipoaspiração?
A hidrolipoaspiração, ou apenas hidrolipo, é uma maneira de retirar pequenos depósitos de gordura localizada – como a lipoaspiração convencional, mas em uma escala menor. Este procedimento apresenta algumas diferenças, mas você pode descobrir qual a melhor alternativa no seu caso. Por que a hidrolipo é diferente da lipoaspiração?