Quanto ganha um advogado conveniado com a defensoria?

Índice

Quanto ganha um advogado conveniado com a defensoria?

Quanto ganha um advogado conveniado com a defensoria?

O salário médio nacional de Advogado é de R$ 4.000 por mês em Brasil, que é 10% menor do que o salário médio mensal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo para essa vaga, que é de R$ 4.488.

Como funciona o convênio da OAB com a defensoria?

Para quem não está familiarizado, se trata de um convênio que alcança as comarcas onde não há atuação da defensoria pública, sendo assim, nomeia-se um advogado inscrito regularmente no convênio, para atender a população que não tem condições de arcar com a contratação de um advogado particular.

Quais são os procedimentos da Defensoria Pública?

Em ambos os casos, os procedimentos são realizados, exclusivamente, no site da Defensoria Pública – www.defensoria.sp.gov.br – por meio do ícone Portal do Advogado Conveniado. Após o fim do prazo para inscrições e revalidações, será aberto prazo para a regularização de eventuais pendências de 18 a 23 de março.

Como efetuar as inscrições na Defensoria Pública do Estado de São Paulo?

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no Portal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (www.defensoria.sp.gov.br), em campo próprio.

Como manter o endereço de e-mail da Defensoria Pública?

Deve-se manter o endereço de e-mail correto e atualizado no sistema da Defensoria Pública, pois é por meio dele que será enviado o número de protocolo de inscrição ou revalidação. A publicação da lista de habilitados tem publicação prevista para 2 de abril.

Qual o prazo de inscrição para o convênio?

Há uma série de requisitos estabelecidos no edital do convênio para as áreas de Júri, Infância e Juventude Cível e Infância e Juventude Infracional, que devem estar preenchidos até o dia 6 de março, fim do prazo de inscrição.

Postagens relacionadas: