Como tirar a segunda via do DUT?

Índice

Como tirar a segunda via do DUT?

Como tirar a segunda via do DUT?

Siga esses passos para resolver seu problema:

  1. 1 – Faça um Boletim de Ocorrência. O B.O será necessário para dar entrada no pedido de segunda via do DUT no Detran.
  2. 2 – Separe alguns documentos. ...
  3. 3 – Preencha a requisição de segunda via do DUT. ...
  4. 4 – Dirija-se até o Detran e faça a solicitação. ...
  5. 5 – Aguarde a chegada do documento.

Como pedir novo documento de veículo?

Para emitir a 2ª via do CRLV, você vai precisar apresentar: documento de identificação pessoal (RG), CPF, comprovante de pagamento, todos com original e cópia simples, ainda é necessário o decalque do chassi, CRV, vistoria e o boletim de ocorrência.

Como solicitar a segunda via do veículo?

Como solicitar a segunda via do documento do veículo? Para solicitar a segunda via CRV, é necessário seguir o passo a passo: Preencher um formulário de extravio/furto/roubo ou rasura do seu CRV (aqui é basicamente o motivo pelo qual você está solicitando a segunda via CRV);

Qual a segunda via do documento de circulação de veículo?

Emitir 2ª via do documento de circulação de veículo (CRLV) O que é? Outras Informações. O que é? É a emissão de um novo Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documento de porte obrigatório que autoriza um veículo a trafegar. Em casos de dano, perda, roubo ou furto do CRLV original, pode-se solicitar a segunda via do documento.

Qual a segunda via do registro do veículo?

É a solicitação de segunda via do Certificado de Registro do Veículo (CRV) por motivo de perda, furto, roubo ou má conservação. Atenção! É proibida a emissão de CRV, a qualquer título, em nome de pessoa falecida. Veículo de pessoa falecida - saiba mais.

Como fazer o download do documento do veículo?

Após, faça o download ou imprima o documento do veículo pelo portal do Detran.SP, aplicativo “CDT - Carteira Digital de Trânsito” do governo federal (exclusivo para pessoa física), ou portal de serviços do Denatran. No caso de pessoa jurídica, não há acesso pelo aplicativo CDT.

Postagens relacionadas: