Como fazer o passe livre bom?

Índice

Como fazer o passe livre bom?

Como fazer o passe livre bom?

Apenas os estudantes e professores cadastrados pela escola no Portal da EMTU terão acesso ao formulário de solicitação do MEIA TARIFA ou do PASSE LIVRE. Preencher o formulário de REQUISIÇÃO (se ainda não possuem cartão) ou de REVALIDAÇÃO (se já possuem ou já possuíram o cartão em anos anteriores).

Como faço para solicitar o cartão BOM Escolar?

Para ambas as modalidades de cartão, Meia Tarifa ou Passe Livre, o estudante ou professor deve solicitar à sua escola que cadastre seus dados no Portal Parceiros da EMTU para liberar o preenchimento do formulário. Depois, basta pagar o boleto (R$ 20,30). Após impresso, o cartão será entregue na própria escola.

Qual o limite mensal do cartão de Passe Livre Estudantil?

O limite mensal é de 192 embarques de ônibus. No caso de metrô e trens, o número máximo de passagens gratuitas por mês é de 48. O cartão que garante passe livre estudantil SP é intransferível. Ou seja, somente o titular pode usá-lo. Quando as cotas chegarem ao fim, ele terá que pagar pelas suas passagens.

Qual o prazo para preenchimento de formulários na EMTU?

19 – Fim do prazo para preenchimento de formulários de Requisição e Revalidação pelos estudantes e professores e de cadastramento de estudantes e professores pela escola, ambos no site da EMTU. 19 – Fim do prazo de envio de documentação pendente à EMTU, desde que o boleto tenha sido pago.

Quem pode utilizar o passe livre?

Quem pode utilizar este serviço? Pessoa com deficiência física, mental, auditiva, visual ou múltipla comprovadamente carente. O Requerente ao benefício do Passe Livre deve possuir renda familiar, por pessoa, de até 1 (um) salário mínimo e comprovar ser Pessoa com Deficiência.

Qual a documentação necessária para o passe livre?

Declaração da Composição e Renda Familiar (que consta no verso do requerimento) preenchidos e assinados; Atestado/Relatório Médico Padrão do PASSE LIVRE emitido no máximo a 1 ano.

Postagens relacionadas: