Como identificar se o whisky é falso?
Como identificar se o whisky é falso?
Se o barulho do primeiro toque for diferente do segundo, o whisky é original, já que esta mudança significa que o malte se misturou ao produto. Uma outra forma de verificação é balançar bem a garrafa e perceber se as bolhas e a espuma somem com rapidez. Se isto acontecer, o whisky é original.
Como saber se o gin Tanqueray e original?
Confira o selo do IPI e o lacre Achando o selo do IPI você pode ter a certeza de que ao menos o produto foi fiscalizado pela autoridades brasileiras, o que já concede mais segurança de que ele, de fato, é original. Outro ponto importante é verificar se o lacre que fica na boca da garrafa está intacto.
Qual é o whisky falso que você comprou?
Quer dizer, o whisky falso que você comprou, na realidade, é um whisky legítimo. É legítimo, só que não é aquele declarado na garrafa. Não é exatamente uma Ferrari, mas é um carro!
Como saber se o whisky falsificado é falsificado?
A dor de cabeça e desidratação intensa podem ter sido provocadas por uma garrafa de whisky falso, que provoca uma das piores ressacas possíveis. Se você gostaria de saber se o whisky é falsificado antes da chegada dessa ressaca, o umCOMO tem as dicas!
Qual o cheiro de um whisky falsificado?
Caso o cheiro seja semelhante ao da cachaça ou álcool de cozinha, o seu whisky é falso. Um whisky original deve ter um cheiro amadeirado! Pegar fogo na bebida pode ajudar a distinguir um whisky original do falsificado. Coloque um pouco do whisky em uma superfície plana, como um balcão de cozinha, e aproxime um fósforo aceso.
Por que você deve cheirar o whisky?
Cheirar o whisky também ajuda a determinar se a bebida é contrabandeada ou não. Abra a garrafa e passe um pouco de whisky na sua mão, esperando alguns segundos para que evapore. Caso o cheiro seja semelhante ao da cachaça ou álcool de cozinha, o seu whisky é falso. Um whisky original deve ter um cheiro amadeirado!