Como acabar com a inveja no namoro?

Índice

Como acabar com a inveja no namoro?

Como acabar com a inveja no namoro?

Pegue três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Coloque-os sobre um pedaço de pano de uma cor qualquer, rezando um Pai-Nosso, e uma Ave-Maria. Peça ao seu santo protetor que afaste todos os olhares invejosos do seu relacionamento. Embrulhe bem essas ervas e jogue tudo num lixo longe da sua casa.

O que a inveja faz no relacionamento?

Existe uma força poderosa que atrai os casais. Esta força cria um elo energético que une o casal mesmo a distância e eleva a alegria e o sucesso de ambos. Porém a energia negativa criada pela inveja, ataca diretamente este elo energético, diminuindo a união e gerando brigas, falta de intimidade e afastamento.

Como afastar o mau-olhado?

Alguns dizem que certos gestos podem afastar ou curar o mau-olhado. Um deles é o "mano cornuto", um punho com o indicador e o mindinho esticados (fazendo um chifrinho). Aponte a mão para baixo ao fazer esse gesto. O outro é a figa, na qual você fecha a mão e enfia o polegar entre o indicador e o dedo médio.

Como curar o mau-olhado?

Ele costuma ter curas para o mau-olhado. Caso não se sinta à vontade para curar essa condição sozinho, pode procurar a ajuda dessas pessoas, que farão os rituais para você. Use um bracelete de coral rosa. Algumas pessoas sugerem que um acessório desse material ajudará a proteger contra o mau-olhado.

Por que o mau-olhado acontece?

Supostamente, o mau-olhado (às vezes) acontece quando a pessoa elogia a criança sem encostar nela. Use um ovo. No México e em outros países latino-americanos, alguns pais usam um ovo. Eles o passam pelo corpo da criança, geralmente recitando uma prece como o Pai Nosso, e o colocam em uma tigela embaixo do travesseiro.

Como curar o mau-olhado na criança?

A maneira mais fácil de curar o problema, de acordo com algumas pessoas, é fazer com que aquele que causou o mau-olhado toque na criança. Como o mau-olhado costuma ser não intencional, a pessoa não terá problemas ao encostar na outra. Não importa qual parte do corpo é tocada.

Postagens relacionadas: