Qual o melhor tratamento para flacidez nos olhos?

Índice

Qual o melhor tratamento para flacidez nos olhos?

Qual o melhor tratamento para flacidez nos olhos?

4 tratamentos para rejuvenescer a região dos olhos

  1. Laser CO2 fracionado. Indicado para: rugas e linhas finas. ...
  2. Toxina Botulínica. Publicidade. ...
  3. Ultrassom microfocado. Indicado para: flacidez leve ou moderada ao redor dos olhos. ...
  4. Blefaroplastia.

Como tratar a flacidez nas pálpebras?

De acordo com a Dra. Tatiana, existem tratamentos que podem ser feitos em consultório, como o laser de CO2 fracionado, radiofrequência, luz intensa pulsada, indução percutânea de colágeno por agulhas, além de alguns preenchimentos, como o de ácido hialurônico, e aplicação de toxina botulínica.

O que causa flacidez nas pálpebras?

Além do envelhecimento, outros fatores aceleram o caimento das pálpebras, como a genética, diabetes, efeitos de um AVC, problemas relacionados ao sistema nervoso e até noites mal dormidas, que intensificam a produção de radicais livres e, assim, aceleram a oxidação das células.

Por que a pálpebra é acometida por flacidez?

Confira! Segundo a médica, a área da pálpebra é frequentemente acometida por flacidez em todas as pessoas à medida que o tempo passa. “ Principalmente no período pós-menopausa, quando os níveis de colágeno apresentam queda em maior escala, deixando a pele ‘frouxa’.

Como retardar a pálpebra?

Podemos tentar retardar essa condição ao usar cremes com ativos tensores, hidratantes e estimuladores de colágeno. Também é importante evitar traumatizar a pálpebra quando coçamos ou retiramos a maquiagem com muita força”, esclareceu. De acordo com a Dra.

Como fazer a cirurgia na pálpebra?

A cirurgia na pálpebra, também conhecida como Plástica nos Olhos ou Blefaroplastia, age na eliminação de gordura e flacidez dessa região. Logo, a cirurgia de pálpebras é capaz de tirar o excesso de pele e gordura ao redor do olho. Com isso você recupera o aspecto jovem, brilhante e natural desta região.

Por que a genética afeta a flacidez da pele?

Para a dermatologista, a genética, sem dúvida, é importante na determinação da flacidez da pele. “Ela tem grande influência na formação de colágeno do nosso corpo e também na velocidade de sua degradação. Podemos tentar retardar essa condição ao usar cremes com ativos tensores, hidratantes e estimuladores de colágeno.

Postagens relacionadas: