Como tirar a bombinha do perfume Lily?

Índice

Como tirar a bombinha do perfume Lily?

Como tirar a bombinha do perfume Lily?

Contém: 75ml.

  1. Para abrir, retire o clipe de segurança e pressione.
  2. Para fechar e garantir a vedação, retorne o clipe de segurança.
  3. Transporte o frasco apenas com o clipe de segurança, impedindo que a válvula seja pressionada e cause o acionamento do produto.

Qual a melhor fragrância do lily da Boticário?

Com diversas avaliações positivas no site da marca, o Lily Eau de Parfum oferece uma combinação floral sofisticada e cheia de personalidade. Para isso, conta com o lírio como principal ingrediente. O óleo essencial da flor, exclusivo da fragrância, faz com que este seja um perfume único e muito especial!

Como é feito o perfume Lily da Boticário?

Delicado e sofisticado, o perfume Lily é feito através do enfleurage, uma técnica milenar e rara que extrai artesanalmente o óleo essencial das pétalas de lírio para uma perfumação única e prolongada.

Como limpar o frasco com detergente?

Lave o frasco em um banho de água quente com detergente de louça. Encha a pia com água quente suficiente para cobrir todo o frasco. Quando estiver enchendo, adicione algumas gotas de detergente. Mergulhe o recipiente no banho de detergente por cinco minutos. Use uma escovinha para limpar o interior com detergente.

Como criar um perfume caseiro?

Use o frasco como um recipiente de perfume caseiro. Crie o seu próprio aroma personalizado misturando os seus óleos essenciais preferidos. Dilua a mistura de óleo com vodca ou outro álcool neutro e passe atrás da orelha e nos pulsos para ficar com um aroma bem sutil. Um pouco de óleo essencial já cria um cheiro forte.

Como remover o cheiro do frasco?

Deixe o frasco com vinagre descansar na pia por pelo menos uma hora para remover o cheiro. Depois de uma hora, derrame o vinagre usado na pia e lave com água para dissipar o cheiro residual. Lave o frasco em um banho de água quente com detergente de louça. Encha a pia com água quente suficiente para cobrir todo o frasco.

Qual o número de frasco de perfume mais reciclável?

Procure um número dentro de um símbolo triangular de setas. 70 é para vidro misturado e 71 é para vidro transparente. 72 indica vidro verde e 79, vidro com revestimento dourado. Determinar se o seu frasco de perfume é reciclável pode ajudá-lo ver se é aceito na sua cidade.

Postagens relacionadas: