Como tirar mancha de água sanitária em roupa de cor?

Índice

Como tirar mancha de água sanitária em roupa de cor?

Como tirar mancha de água sanitária em roupa de cor?

Como tirar mancha de água sanitária de roupa colorida? Não se preocupe, é bem simples fazer isso. Umedeça um pano limpo com água gelada e passe com delicadeza sobre a área que teve contato com o produto. Em seguida, misture 1 xícara de água morna com 1 colher de detergente e aplique sobre a mancha.

Como Tirar Mancha de água sanitária usando detergente?

Como tirar mancha de água sanitária usando detergente? Nessa dica de como tirar mancha de água sanitária utiliza água gelada, água morna e detergente. Umedeça um pano limpo na água gelada e aplique sobre a mancha com cuidado, para não espalhar. O ideal é dar pequenas batidinhas em vez de esfregar.

Como remediar a Mancha de água sanitária?

A mancha de água sanitária é uma famosa vilã das roupas, e para muitos ela parece inevitável. Mas não é bem assim! Saiba agora como agir caso a água sanitária manche suas peças de roupa - e como remediar as já afetadas pelo produto. Se você acabou de manchar sua roupa, o detergente pode ser uma solução.

Como Tirar Mancha de água sanitária da roupa?

Se você está sem detergente em casa e quer saber como tirar mancha de água sanitária da roupa ou de outros tecidos, você pode usar o vinagre. Aqui são os mesmos ingredientes, só substituindo o detergente pelo vinagre e de resto é só seguir o passo a passo descrito anteriormente.

Como fazer uma peça manchada de água sanitária?

Uma peça manchada de água sanitária pode virar uma outra peça, nova e muito mais moderna! Como? Desbotar o resto da peça, ou fazer pequenas manchas, pode ser uma solução, mergulhando toda a roupa na água sanitária, enrolada com um elástico ou inteira.

Postagens relacionadas: