Como tirar Selfie com óculos?

Índice

Como tirar Selfie com óculos?

Como tirar Selfie com óculos?

Estude seus melhores ângulos com os óculos Vire levemente a cabeça para o lado contrário para que o rosto pareça mais fino, encare a câmera com os olhos um pouco apertados e mantenha o olhar um pouco acima do visor. Além disso, invista em filtros que valorizem seu tom de pele.

Como tirar fotos com óculos de grau?

2 – Hora de tirar a selfie perfeita Mas quando se usa óculos é preciso ter atenção aos reflexos. Para isso, ajuste a posição da cabeça, até que consiga manter os reflexos mínimos. Porém, vale lembrar que a melhor maneira de evitar os temidos reflexos da lente, é optar por um óculos de grau com lente anti-reflexo.

Qual a melhor opção para tirar óculos de grau?

Essas técnicas, apesar de serem muito comuns e parecerem a solução perfeita em um primeiro momento, definitivamente não são a melhor opção para tirar arranhões de óculos de grau. Isso porque esses produtos podem piorar os riscos ou estragar de vez a lente ao invés de resolver o problema.

Como você precisa limpar seus óculos de grau?

Então muito provavelmente você precisar limpar seus óculos de grau. Isso mesmo! Lentes sujas dificultam a visão, além de exigirem um esforço maior dos seus olhos. Outro problema é a proliferação de bactérias e micro-organismos nas lentes dos óculos, o que também pode trazer consequências para sua saúde ocular.

Como cuidar dos seus óculos?

Outro problema é a proliferação de bactérias e micro-organismos nas lentes dos óculos, o que também pode trazer consequências para sua saúde ocular. A limpeza correta das lentes e da armação também garante a durabilidade, a beleza e a qualidade dos seus óculos.

Como Deixar os óculos secar naturalmente?

Depois é só enxaguar e deixar secar naturalmente. Mas se estiver com pressa, use um paninho de microfibra para secagem. Mas nunca, em hipótese alguma, coloque os óculos para secar no sol ou sobre alguma fonte de calor. Isso pode causar danos à armação e as lentes, especialmente aquelas com proteção antirreflexo.

Postagens relacionadas: