Como obter cópia do ITR?

Índice

Como obter cópia do ITR?

Como obter cópia do ITR?

Nova forma de tirar cópia da Declaração de Imposto de Renda

  1. acesse o sistema de Processos Digitais (e-Processo);
  2. clique em Abrir Dossiê Digital de Atendimento;
  3. escolha a área de concentração Cópia de Documentos;
  4. selecione o serviço Obter cópia da última DIRPF entregue.

Como tirar a segunda via do ITR?

Para baixar declaraçoes pelo e-CAC ou solicitar cópias pelo Chat RFB, você precisará acessar o Portal e-CAC utilizando Certificado Digital. Acesse o Portal e-CAC para obter a sua cópia. Se não for possível obter a cópia diretamente pelo Portal e-CAC, solicite a cópia pelo atendimento online ou presencial.

Como descobrir o número do recibo do ITR?

O número do recibo poderá ser obtido no computador ou mídia removível, tais como pen drive ou disco rígido externo, onde tenha sido gravada sua declaração. Basta acessar no menu DECLARAÇÃO a função Imprimir/Recibo.

Como retirar a segunda via do recibo do ITR 2010?

PRECISO DA 2 VIA DO RECIBO ITR 2010 EM NOME DIONISIO LOPES NIRF 4550103-3 OBRIGADO ... (ver) preciso da declaração do itr do ano 2012 do Sr°Olirio kapiche ... (ver) como retirar a segunda via do recibo de declaração do ITR 2012, mandei uma pessoa preencher e não tenho pois acho que a mesma não me entregou.

Como faço para registrar o ITR do ano de 2011?

Segun da via de ITR do ano de 2008. ... (ver) COMO DEVO FAZER PARA CONSEGUI COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO ITR DE 2011 ; ... (ver) estou precisando com urgencia do itr de 1987 ... (ver) por favor preciso destas vias para registro de terra obrigado ... (ver)

Como faço para fazer minha inscrição no ITR 2013?

Dezembro 2013 fiz minha inscrição no itr agora, preciso mesmo apresentar as declarações dos ultimos 5 anos? gostaria de saber se o download do itr 2013 ja esta disponivel ? Como eu faço para saber de um numero de ITR atraves do CPF da pessoa?

Postagens relacionadas: