Como tomar BCAA para ganho de massa muscular?

Índice

Como tomar BCAA para ganho de massa muscular?

Como tomar BCAA para ganho de massa muscular?

Simples assim. Uma dose entre 6 e 10 gramas antes e outra depois do seu treino. Se você está em busca de massa muscular, então essa é com certeza a melhor maneira de tomar seu BCAA. Com isso o seu organismo irá se preparar para um treino intenso sem cair em exaustão logo após.

Quem quer ganhar massa pode tomar BCAA?

Os suplementos para ganhar massa muscular, como a proteína do soro do leite, também conhecida por whey protein, e os aminoácidos de cadeira ramificada, conhecida por sua sigla em inglês BCAA, são indicados para aumentar os resultados da academia, conferindo um corpo mais firme e bem torneado.

Como o BCAA ajuda a ganhar massa magra?

BCAA antes ou depois do treino ajuda a ganhar massa magra! A lesão muscular induzida pelo exercício excêntrico pode ser reduzida com a suplementação de BCAA, isso é importante porque o aluno poderá treinar mais vezes por semana com altas cargas sem redução de performance induzida pela dor.

Como tomar suplementos de BCAA antes e depois do exercício?

Os suplementos de BCAA promovem a formação de músculos e ajudam na manutenção e crescimento do músculo esquelético. Usar antes e depois do exercício pode reduzir os danos musculares causados pelo exercício e, assim, estimular a hipertrofia. Deve-se tomar 2 cápsulas uma a três vezes ao dia, entre as refeições e depois dos treinos.

Como o BCAA auxilia na recuperação muscular?

O suplemento de BCAA pode ser apresentado de forma líquida ou em cápsulas. Pesquisas apontam que o BCAA auxilia na recuperação muscular após os treinos, redução de fadiga central, melhora da imunidade e diminuição do grau de lesão muscular induzido pelo exercício físico.

Como consumir o BCAA antes do treino?

O fato é que o uso do suplemento é importante tanto nos minutos que antecedem a prática de exercícios, quanto no pós-treino. Por ser de rápida absorção, quando consumido antes do treino, o BCAA tem o poder de atuar como um “combustível” e melhorar – e muito – a performance esportiva.

Postagens relacionadas: