Como a Oxandrolona age no organismo feminino?
Índice
- Como a Oxandrolona age no organismo feminino?
- Quantos mg de Oxandrolona devo tomar por dia?
- O que a Oxandrolona faz no corpo?
- Porque oxandrolona engorda?
- Qual a dose recomendada para o oxandrolona?
- Como oxandrolona ajuda a emagrecer?
- Por que a oxandrolona é mais poderosa que a testosterona?
- Por que o oxandrolona é contraindicado?
Como a Oxandrolona age no organismo feminino?
Assim, o uso deste tipo de produto aumenta o apetite, a força, acentua a marcação da musculatura corporal e há risco de virilização em mulheres (que inclui manifestações como calvície temporal, engrossamento da voz, diminuição do tecido mamário, perda de contornos femininos, aumento do clitóris etc.).
Quantos mg de Oxandrolona devo tomar por dia?
A dose recomendada de oxandrolona em adultos é de 2,5 mg, por via oral, 2 a 4 vezes ao dia, sendo que a dose máxima não deve exceder 20 mg por dia. Em crianças, a dose recomendada é de 0,25 mg/Kg por dia, e para o tratamento da Síndrome de Turner, a dose deve ser de 0,05 a 0,125 mg/Kg, por dia.
O que a Oxandrolona faz no corpo?
Oxandrolona aumenta a produção de proteínas musculares, principalmente actina e miosina, responsáveis pela contração dos músculos, e bloqueia o efeito destruidor de músculos após o exercício.
Porque oxandrolona engorda?
Nos últimos tempos, criou-se um mito sobre oxandrolona emagrecer. O remédio, no entanto, não contribui diretamente com a perda de peso, mas sim para o aumento do apetite. Porém, como ele também ajuda a aumentar a intensidade nos treinos, essa equação acaba equilibrada, facilitando a perda de peso.
Qual a dose recomendada para o oxandrolona?
Como falamos anteriormente, a Oxandrolona também proporciona excelentes resultados no público feminino. Para não haver grandes chances de efeitos colaterais, a indicação para as mulheres é de 10 a 30 mg diários, de no máximo 10 semanas também.
Como oxandrolona ajuda a emagrecer?
Além de promover a resistência cardiovascular, ela também ajuda em algo primordial: Oxandrolona reduz a fadiga muscular, o que dá mais ânimo e energia na hora dos treinos, possibilitando assim um desempenho melhor. Uma quarta situação é sobre como oxandrolona ajuda a emagrecer, mas isso será abordado mais adiante.
Por que a oxandrolona é mais poderosa que a testosterona?
A classificação anabólica do produto chega a ser até 6 vezes mais poderosa do que a testosterona. Esse é um dos motivos que faz a Oxandrolona para a mulher ser um dos esteróides mais indicados atualmente. Mas não para ganhar volume, mas sim para aumentar o desempenho e queimar gordura, é bom frisar.
Por que o oxandrolona é contraindicado?
O Oxandrolona não deve ser utilizado por mulheres grávidas e lactantes. Além disso, é contraindicado para aquelas com câncer de mama, problemas hepáticos, cardíacos ou renais.