Para que é indicado o Infralax?

Índice

Para que é indicado o Infralax?

Para que é indicado o Infralax?

Infralax® auxilia no processo analgésico e anti-inflamatório, atua com precisão no foco da dor, promovendo o relaxamento muscular. Indicado para reumatismo em formas inflamatórias, crises agudas de gota, estado inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos.

Quantos dias posso tomar o Infralax?

Deverão ser administradas as mais baixas doses eficazes e, sempre que possível, a duração do tratamento não deverá ultrapassar 10 dias. Tratamentos mais prolongados requerem observações especiais. Os comprimidos do Infralax® devem ser ingeridos inteiros (sem mastigar), junto a refeições, com auxílio de líquido.

Para que serve Infralax preço?

Infralax® é um medicamento indicado para o tratamento de reumatismo (conjunto de doenças que pode afetar as articulações, músculos e esqueleto, caracterizado por dor, restrição de movimento e eventual presença de sinais inflamatórios).

Quais os efeitos colaterais do remédio Infralax?

Cefaleia, tontura, insônia, tremor, dor, hemorragia gastrintestinal, perfuração gastrintestinal, úlceras gastrintestinais, diarreia, indigestão, náusea, vômitos, constipação, flatulência, dor abdominal, pirose, retenção de fluidos corpóreos, edema (inchaço), rash, prurido, edema facial, anemia, distúrbios da coagulação ...

Qual é a composição do Infralax?

croscarmelose sódica, estearato de magnésio, corante alumínio laca amarelo crepúsculo 6, dióxido de silício.

Qual o genérico do Infralax?

Infralax EMS 15 Comprimidos é um medicamento indicado para o tratamento de reumatismo....Especificações.
Bula341142---infralax-ems-15-comprimidos.pdf
Princípio AtivoCom Cafeína, Com Carisoprodol, Com Diclofenaco Sódico, Com Paracetamol

Quanto custa uma caixinha de Infralax?

Opções de Parcelamento: à vista R$ 12,42.

Quanto tempo demora para o Infralax fazer efeito?

O início de sua ação analgésica ocorre em 30 minutos, durando, em geral, 4 horas.

É perigoso tomar Infralax?

Infralax® deve ser usado com cautela em pacientes com doença cardiovascular, pelo risco de eventos trombóticos cardiovasculares (formação de trombos na circulação), como infarto ou acidente vascular cerebral, devido à presença do diclofenaco na fórmula.

Postagens relacionadas: