O que é preciso para trabalhar offshore?

Índice

O que é preciso para trabalhar offshore?

O que é preciso para trabalhar offshore?

Para o embarque em plataforma é necessário o Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP) e para o embarque em navio de passageiros, o Curso Básico de Segurança de Navio (CBSN) e o Curso de Familiarização de Proteção de Navio (CFPN).

O que fazer para trabalhar em plataforma?

Para poder embarcar em plataformas é necessário ter as qualificações para a função que vai realizar, além de cursos básicos para trabalhar offshore – tais como CBSP e HUET, e NRs. Empresas de offshore favorecem quem já tem esses cursos no currículo.

Quais cursos precisa para trabalhar embarcado?

Confira agora os 5 principais cursos para trabalhar embarcado

  • Curso básico de segurança de plataforma. ...
  • Treinamento de escape de aeronave submersa. ...
  • Curso técnico em mecânica. ...
  • Curso de plataformista. ...
  • Curso de torrista. ...
  • Língua estrangeira.

Quais cursos para trabalhar offshore?

Confira os 5 principais cursos para trabalhar offshore:

  1. 1 – Curso básico de segurança de plataforma. ...
  2. 2 – Treinamento de escape de aeronave submersa. ...
  3. 3 – Curso técnico em mecânica. ...
  4. 4 – Curso de plataformista. ...
  5. 5 – Curso de torrista. ...
  6. 6 – Língua estrangeira.

Como é a vida de quem trabalha embarcado?

1. Espaços destinados ao lazer. Quem atua em plataformas têm direito a 12 horas de descanso. Nas horas livres, os colaboradores que trabalham embarcados podem usufruir de salas de jogos com televisão, fumódromos, academias, cafés, pequenas salas de cinema e computadores.

Quais são as plataformas offshore?

Os trabalhos no exterior diferem ainda mais na perfuração em águas rasas e em águas profundas. As plataformas offshore variam de acordo com o tipo e o layout específico, mas geralmente são como mini cidades flutuantes, com todas as comodidades necessárias para viver e se exercitar no oceano.

Quais são os melhores empregos offshore?

Empregos offshore tendem a pagar mais do que empregos onshore, por exemplo. Os empregos variam de trabalhadores iniciantes, sem treinamento ou instrução específica, a geocientistas e engenheiros de petróleo altamente especializados, com anos de experiência e instrução.

Como se candidatar a uma vaga offshore?

Quando esse técnico se candidatar a uma vaga offshore, na categoria trainee, ele só precisará adquirir vivência no trabalho embarcado. A grande maioria das empresas quando admitem pedem experiência comprovada na função, mas nem todas limitam a candidatura para quem só tenha trabalhado embarcado.

Qual a tradução da palavra offshore?

A tradução literal da palavra offshore quer dizer “afastado da costa” ele está relacionado a atividade de exploração petrolífera que opera ao longo da costa, ou seja, são atividades costeiras. Trabalhar nesse ramo é muito interessante e geralmente rende um bom salário, mas existem muitas formas de trabalhar como offshore.

Postagens relacionadas: