Como alterar o nome da passagem aérea Azul?

Índice

Como alterar o nome da passagem aérea Azul?

Como alterar o nome da passagem aérea Azul?

O nome do passageiro não pode ser alterado. Em relação aos outros dados, como documentos, emails, telefones etc, a correção pode ser feita ao realizar o check-in. Em caso de dúvidas, por favor, não deixem de entrar em contato com a companhia pelos telefones 4002-57-570-5700.

Pode mudar o nome da passagem aérea?

Infelizmente, isso não é possível. A troca de todo o nome para um completamente diferente sinaliza que houve troca de passageiro, algo que é proibido pelas companhias aéreas. Se esse é o caso, é necessário que a passagem seja cancelada, e outra passagem aérea seja comprada informando o nome correto do viajante.

Como transferir passagem aérea para outra pessoa?

Ao descobrir que não vai mais poder fazer aquela tão sonhada viagem que já está, inclusive, marcada e reservada, você pode querer trocar o titular da passagem. Como isso não pode ser feito de maneira direta, você deverá seguir alguns passos até conseguir, de fato, transferir passagem aérea para outra pessoa. Confira: 1. Cancelamento do bilhete

Como realizar a troca de passagem aérea para outra pessoa?

Entretanto, para que você consiga realizar a troca, algumas coisas devem ser observadas. Dentre as mais importantes, é válido frisar a existência de taxas e custos extras, que vão variar de acordo com a tarifa contratada no momento da compra. Dito isso, confira agora a melhor forma de transferir passagem aérea para outra pessoa.

Como funciona a transferência de passagens aéreas?

A transferência de passagens aéreas, hoje, só existe para beneficiar as próprias companhias aéreas, como afirma o senador. Ferraço lembra que em casos de atraso, o passageiro pode escolher pela transferência do bilhete para outra companhia ou optar pela imediata devolução do valor que pagou pela passagem.

Como você comprou uma passagem aérea para outra pessoa?

Você comprou uma passagem aérea, mas quer transferir para outra pessoa? Infelizmente, essa opção não é permitida pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, por meio da Resolução nº 138/2010.

Postagens relacionadas: