Como transferir crédito do bilhete único para outro bilhete SP?
Índice

Como transferir crédito do bilhete único para outro bilhete SP?
Não é permitida a transferência de créditos de outros cartões para o cartão Bilhete Único. Quem pode fazer a integração? O cartão Bilhete Único é pessoal e intransferível. Só o titular pode usá-lo para fazer a integração.
Pode passar o bilhete único duas vezes no mesmo ônibus?
Dois embarques em ônibus diferentes, no período de três horas, com o pagamento de uma tarifa Vale-Transporte Ônibus. 2. Um embarque em ônibus, em até 3 horas e um embarque no sistema trilhos (Metrô/CPTM), nas duas primeiras horas, com o pagamento de uma tarifa Integração Ônibus + Metrô/CPTM Vale-Transporte.
Como posso solicitar o crédito no cartão de Bilhete Único?
Sim. Todos os ônibus do sistema Urbano permitem o uso do Bilhete Único, desde que respeitadas as condições de sentido, tempo e regras de uso, no caso de integração. Como solicito o crédito no cartão Bilhete Único para uso como vale transporte?
Como fazer o pagamento do Bilhete Único?
O pagamento deve ser realizado por meio de um boleto que será emitido no próprio site. Para que o pedido do Bilhete Único seja aprovado, é necessário fazer upload de uma foto 3x4 em boa qualidade, que estampará o cartão, sendo assim, certifique-se de que você possui uma foto do tipo antes de realizar o cadastro.
Como resgatar o Bilhete Único?
Quem perdeu o Bilhete Único ou os vales (transporte, alimentação e refeição) não precisa se desesperar! É possível resgatar esse dinheiro sem sair no prejuízo, desde que você não leve muito tempo para resolver o problema. No geral, os passos são simples: basta avisar sobre a perda e pedir o bloqueio.
Como recuperar o dinheiro do Bilhete Único?
Confira neste post como recuperar o dinheiro do bilhete único e dos vales que você perdeu. A primeira recomendação é que você não demore muito para fazer este processo. Até porque, quanto mais você demorar, mais ficará sem seu bilhete e, portanto, mais dinheiro irá gastar no dia-a-dia com transporte. O primeiro passo é bloquear o cartão.