O que significa presença de cocos no preventivo?

Índice

O que significa presença de cocos no preventivo?

O que significa presença de cocos no preventivo?

O que significa isso? O resultado do exame preventivo que diz "Cocos: bacilos supracitoplasmáticos sugestivos de gardnerellas mobiluncus negativo para neoplasia" significa uma provável Vaginose bacteriana (infecção vaginal) por gardnerella.

Como tratar infecção vaginal por cocos?

O tratamento para a vaginose bacteriana geralmente é feito com o uso de antibióticos, como o metronidazol, que podem ser aplicados diretamente no local, na forma de pomadas ou óvulos, ou comprimidos para ingestão oral.

Qual é o coco que causou a inflamação da vagina?

Não é o cocos que causou a inflamação. Cocos é uma bactéria normal que habita a vagina. A inflamação é bem comum em mulheres que tem vida sexual ativa, se não há nenhum sintoma como corrimentos, dores e coceira está normal. A maioria dos go passa um creme vaginal só por precaução mesmo.

Por que as bactérias causam infecções por cocos?

Infecções por Cocos As bactérias podem ser classificadas de várias maneiras, inclusive por sua forma. As bactérias que apresentam uma forma esférica são denominadas cocos. Os cocos que podem causar infecção no ser humano incluem os estafilococos, os estreptococos, ...

Quais são os cocos bacterianos?

Cocos são células bacterianas, esféricas não-perfeitas, e que não estão associadas entre si. Porém, estes cocos quando se associam, recebem outros nomes de acordo com o tipo de arranjo estrutural que compõem. São cocos bacterianos normalmente esféricos associados em duplas (como na figura abaixo).

Qual a função da inflamação?

A mais conhecida é a de estimular ou ativar o sistema imunológico quando o organismo é invadido por micro-organismos oportunistas e nocivos, como bactérias, vírus e fungos. Outra função importante da inflamação é atuar no processo de cicatrização, mecanismo de reparação do organismo.

Postagens relacionadas: