Como divulgar o trabalho do psicólogo?

Índice

Como divulgar o trabalho do psicólogo?

Como divulgar o trabalho do psicólogo?

Como Divulgar Trabalho de Psicólogo de Maneira Adequada

  1. Mantenha contato com outros psicólogos e médicos. ...
  2. Não subestime o poder de falar com as pessoas. ...
  3. Escreva muito no seu blog e em outros blogs. ...
  4. Como divulgar trabalho de psicólogo – Faça anúncio nas redes sociais.

Onde posso divulgar meu consultório de psicologia?

Existem diversas maneiras de divulgar os serviços de psicologia, sendo que uma das mais populares e menos onerosas é o marketing online ou marketing digital para psicólogos.

O quê Psicólogo não pode fazer?

O Psicólogo é proibido pelo Código de Ética de usar sua profissão para induzir a convicções políticas, filosóficas, morais, ideológicas, religiosas, de orientação sexual ou a qualquer tipo de preconceito.

Como divulgar a profissão de psicólogo?

Nessas ocasiões, cabe ao profissional se ater a divulgar sua opinião enquanto psicólogo dentro das práticas utilizadas e reconhecidas pelo campo da Psicologia. A participação deve ser feita para informar e divulgar a Psicologia e o exercício da profissão de forma fundamentalmente teórica, técnica e ética.

Como os psicólogos estão fazendo isso?

Muitos psicólogos já estão fazendo isso. Por exemplo, se você fizer uma breve pesquisa no Google utilizando a palavra-chave psicólogo, notará que no resultado da busca aparecerão diversos sites de psicólogos que utilizam a internet para promover os seus serviços de psicoterapia.

Como divulgar o registro do psicólogo?

Apresentar o nome, o CRP e o número de registro do psicólogo. Fazer referência apenas aos títulos e qualificações que realmente possua. Divulgar somente as qualificações, atividades e recursos relativos às técnicas e práticas que sejam reconhecidas ou regulamentadas pela profissão.

Como o psicólogo atente para o bem-estar da população?

É fundamental que o (a) psicólogo (a) atente para o uso do conhecimento da Psicologia em favor do bem-estar da população e não da exposição de pessoas ou grupos ou organizações nestes meios de comunicação.

Postagens relacionadas: