Como funciona o sistema de pagamento do YouTube?

Índice

Como funciona o sistema de pagamento do YouTube?

Como funciona o sistema de pagamento do YouTube?

O pagamento da plataforma é feito em dólares e com base nas visualizações dos vídeos do YouTube. Em linhas gerais, a cada mil views o dono do canal pode ganhar de USD 0,25 a USD 4,50. Por isso, o produtor de conteúdo precisa fazer vários vídeos por mês para garantir o recebimento de uma quantia relevante.

Qual conta criar no PayPal para receber dinheiro?

Como faço para abrir uma conta do PayPal?

  • Acesse www.paypal.com.br.
  • Clique em Login na parte superior da página.
  • Selecione o tipo de conta desejado e clique em Criar uma conta de compras ou Criar uma conta de vendas.
  • Insira as informações solicitadas e clique em Concordar e criar conta.

Como receber dinheiro através do PayPal?

A forma mais simples e comum de receber dinheiro através do Paypal é abrir uma requisição, isto é, um pedido de pagamento que é enviado para o email do comprador (ou devedor), com um link para que este possa realizar o pagamento da maneira que achar mais conveniente (boleto, cartão de crédito ou saldo virtual).

Como sacar dinheiro do PayPal para conta bancária?

COMO SACAR O DINHEIRO DO PAYPAL PARA CONTA BANCÁRIA - PASSO A PASSO - YouTube SALVE GALERA A PEDIDO DE MUITOS INSCRITOS QUE ESTÃO GANHANDO DINHEIRO COM OS APLICATIVOS E MÉTODOS DOS VÍDEOS O VÍDEO DE HOJE É PARA MOSTRAR COMO SACAR A GRA...

Como funciona o PayPal?

O funcionamento é muito simples: você se cadastra no site do serviço e faz o download do aplicativo. O Paypal irá enviar gratuitamente um pequeno aparelho leitor que pode ser acoplado em seu smartphone, para que você possa passar cartões e aceitar pagamentos onde quer que esteja.

Como sacar dinheiro do YouTube?

Acompanhe a leitura e saiba como sacar seu dinheiro do Youtube! Lançado em 2005, três jovens funcionários do Paypal, Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, registraram a plataforma de compartilhamento de vídeos. Foi em junho de 2007, que o site começou a funcionar no Brasil com uma versão em português.

Postagens relacionadas: