Como usar um biquíni tomara que caia?

Índice

Como usar um biquíni tomara que caia?

Como usar um biquíni tomara que caia?

Laterais reforçadas, aros para agregar na sustentação dos seios são fatores importantes para a composição do seu tomara que caia te dar segurança na praia ou piscina. Para melhor favorecer essa região, opte por peças com cordões, fivelas ou detalhes em geral no busto.

Como amarrar o biquíni sozinha?

O princípio é o mesmo do biquíni com alça em V. Basta amarrar o modelo de forma invertida e dar um nó no centro. Porém, ao invés de cruzar no pescoço, envolva novamente a lateral do corpo. Caso seja um beachwear com bojo e fechado na parte da frente, basta cruzar a alça e dar um laço na parte de trás.

Como chama biquíni tomara que caia?

"Biquíni sem alça", o novo nome para o tomara-que-caia.

Como fazer biquíni cruzado?

A tendência consiste em pegar o biquíni estilo cortininha, que é cheio de cordas, e amarra-lo na lateral, fazendo um X no pescoço, e dando voltas ao redor da cintura. Pode-se também, unir as cordinhas da parte de cima e de baixo, na lateral, transformando o beachwear numa peça só.

Quem inventou a blusa tomara que caia?

Segundo os historiadores da moda, o tomara que caia como conhecemos hoje surgiu em 1946, quando o figurinista francês Jean Louis (1907-1997) se inspirou nos corseletes do século 15 para criar uma variação, um modelo de cetim para a atriz Rita Hayworth usar no filme “Gilda”.

Quem criou o termo tomara que caia?

A ideia de criação do modelo de roupa que aboliu as alças e as mangas na vestimenta feminina é atribuída ao estilista espanhol Cristóbal Balenciaga, sendo também creditada ao figurinista francês Jean Louis, pelo modelo strapless desenhado por ele e usado pela norte-americana Rita Hayworth, no filme Gilda, em 1946.

Postagens relacionadas: