Quais os benefícios do Biomagnetismo?

Índice

Quais os benefícios do Biomagnetismo?

Quais os benefícios do Biomagnetismo?

Benefícios do Biomagnetismo

  • Normaliza a bioeletricidade orgânica;
  • Facilita o reconhecimento dos microrganismos patógenos;
  • Ativa o sistema imunológico;
  • Permite a desintoxicação dos órgãos e.
  • Reabilita as diferentes funções do organismo.

Como funciona o imã?

Os ímãs são dipólos, ou seja, tem dois pólos. Os pólos iguais se repelem e os pólos diferentes se atraem. ... Sempre que dividimos um ímã ao meio, ou tiramos um pedaço dele, ele sempre continuará tendo o seu campo magnético, ou seja, sempre terá os seus dois pólos.

Como o ímã age no corpo humano?

São particularmente benéficas para eliminar a dor do conhecido como “esporão no calcanhar”. Um estudo americano mostrou que chegam mesmo a curar esta condição. Também tem sido excelente no tratamento de dores nas costas, ou para acelerar o processo de cura da artrite, ou ainda, para eliminar dores musculares. Mas como o ímã age no corpo humano?

Quais são os tratamentos feitos com ímãs?

São indicados para tratar dores. Já o pulsante, com força inconstante e imprevisível, é mais forte em termos de cura, sendo usado até para tratar fraturas ósseas. Um grande exemplo de tratamento feito com ímãs são as palmilhas magnéticas. São particularmente benéficas para eliminar a dor do conhecido como “esporão no calcanhar”.

Qual o poder de cura dos imãs?

O poder de cura dos imãs é conhecido há séculos, tendo sido utilizado por civilizações tão antigas como a romana e a grega. Ímãs são substâncias cujos elétrons estão alinhados em uma direção particular. Em tese, cada substância pode ser magnética se possuir número suficiente de elétrons, o ferro por exemplo, pode facilmente ser magnetizado.

Qual a força de um ímã?

É importante entender que a força de um ímã, ou a intensidade de seu campo magnético, é medido em gauss. E é a intensidade de gauss que determina se um ímã é eficaz ou não em tratamentos terapêuticos, como no alívio da dor, ou na cura de doenças. E esta força está diretamente ligada ao seu tamanho.

Postagens relacionadas: