Como atribuir processo no sei?
Índice
- Como atribuir processo no sei?
- Como atribuir processo sigiloso no sei?
- Como retirar atribuição de Processo sei?
- Como despachar um documento no sei?
- Quais são as ferramentas do sei?
- Como criar um processo sigiloso?
- Como você pode editar o processo na tela do processo?
- Qual o tipo de processo que você criou?
Como atribuir processo no sei?
Passo 1: Para atribuir um processo no sistema SEI, selecione o processo na tela inicial e clique no ícone “Atribuir Processo” na barra superior ao lado do número do processo. Passo 2: Selecione o nome do destinatário na barra de rolagem do campo “Atribuir para”. As informações devem ser salvas.
Como atribuir processo sigiloso no sei?
O processo sigiloso é enviado por meio da funcionalidade Conceder Credencial de Acesso. Uma vez que enviar o processo para outra unidade (tramitação) não é uma ação disponível, é necessário fazer uso da funcionalidade Conceder Credencial de Acesso para que um outro usuário tenha acesso ao processo e seu conteúdo.
Como retirar atribuição de Processo sei?
O SEI não permite cancelar ou anular a ciência. Ao atribuir ciência a um documento, automaticamente é atribuída ciência ao respectivo processo.
Como despachar um documento no sei?
Envio de Documentos por E-mail no SEI
- entrar no processo no qual estão os documentos a serem enviados.
- clicar sobre o número/nome do documento na árvore.
- clicar no ícone "Enviar documento por Correspondência Eletrônica"
- na tela que se abre, preencher os dados do e-mail: e-mail(s) do(s) destinatário(s), assunto e texto.
Quais são as ferramentas do sei?
O SEI dispõe de ferramentas de formatação de texto, inserção de imagens e tabelas, além dos recursos de referência a documentos/processos e estilos de texto descritos abaixo. Com o recurso “Inserir um Link para processo ou documento do SEI!”, fazemos referência a outros documentos ou processos.
Como criar um processo sigiloso?
Crie o processo sigiloso, levando em conta que nem todos os processos permitem a opção de sigiloso. Quando um processo pode ser sigiloso, ele aparece com uma tarja vermelha no momento da seleção: Inserir o nome do membro a ser credenciado.
Como você pode editar o processo na tela do processo?
Antes que o processo seja enviado à outra unidade, você pode editar suas informações cadastrais ou até mesmo excluí-lo por completo (caso ele já tenha documentos, é preciso excluir primeiro os documentos e depois o processo). Você pode fazer isso na Tela do Processo.
Qual o tipo de processo que você criou?
A tela de escolha do processo indica tipos de processos já criados pela unidade. Caso sua opção não apareça na lista, clique em “Exibir todos os tipos” para expandi-la. Caso não haja o tipo desejado, ele ainda não está disponível no SEI.