Como recuperar senha no JTe?
Como recuperar senha no JTe?
Em seguida, na página inicial do sistema, o usuário deverá clicar em “Esqueci minha senha”. Após esse procedimento, será enviado um link para redefinição da senha diretamente para o e-mail cadastrado no PJe. Na sequência, é preciso informar o número de CPF e o e-mail para efetivar a solicitação.
Como se cadastrar JTe?
Acessar o seu perfil no PJe; Clicar no menu Configuração -> Pessoa -> Cadastro de senha....Após a criação do usuário e senha, acessar o JTe:
- Clicar no menu e escolha "Login"
- Escolher o perfil Advogado;
- Preencher o campo “Login” com o nº do CPF;
- Informar a senha cadastrada;
- Clicar em “entrar”.
Como descobrir senha de processo judicial?
Se você for parte no processo, vá ao fórum ao fórum ou peça para o advogado ir e pedir em seu nome a sua chave, para acessar o andamento e as peças do processo. O advogado acessa com o certificado digital dele, que é como uma senha de banco, que ele nunca vai (ou deve) emprestar para você.
Como solicitar senha de processo por e-mail?
1 – A solicitação deverá ser encaminhada pela parte interessada ou seu representante legal ao e-mail institucional da Unidade Judicial em que o processo tramita, anexando cópia do respectivo documento pessoal com foto.
Como mudar a senha do JTe?
Notícias do PJe-JT A troca da senha pode ser realizada imediatamente após o login. Também é possível realizar a troca por meio da opção "Esqueci minha senha".
Como entrar no aplicativo JTe?
Para acessar a nova ferramenta, o usuário deve efetuar o login no Sistema PJe pelo computador ou notebook e fazer o pareamento com o celular, no ambiente do APP JTe, por meio da leitura de um código (QR Code).
Como usar o app JTe?
Para usar a funcionalidade basta o advogado autenticar o perfil através do login e selecionar a opção ''Prazos abertos'', onde são exibidos os processos com prazos. No mesmo módulo é possível ainda adicionar o prazo na agenda local do dispositivo, bem como acessar os detalhes do processo.
Como usar JTe?
Para utilizar essa nova funcionalidade, é obrigatório o pareamento do aplicativo JTe com o Sistema PJe, no aparelho celular. O JTe foi desenvolvido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) e pode ser usado por advogados, advogadas, partes e equipes dos tribunais.