Quais poderes do Hidan?

Índice

Quais poderes do Hidan?

Quais poderes do Hidan?

A trajetória curvilínea incomum que levou o tornou ainda mais imprevisível, e Hidan mostrou ser capaz de fazer a foice para desviar perpendicularmente e inesperadamente em um alvo, embora a foice era muito longe dele.

Como o Hidan morreu?

Relembrando Hidan é um nukenin de Yugakure e um dos membros da Akatsuki. ... Logo,o imortal Hidan esta morto ou por desnutrição ou por falta de sacrifícios para Jashin assim fazendo ele se tornar mortal e morrer por estar desmenbrado.

Qual o nome do Jutsu do Hidan?

Jujutsu: Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte). Este é o método que Hidan utiliza para matar seus inimigos, na forma da religião de Jashin. Para realizar esse jutsu é necessário extrair sangue do oponente e em seguida ingeri-lo.

Qual o EP que o Hidan aparece?

No episódio filler 457 de Naruto Shippūden, Hidan foi encontrado pela Akatsuki devido a um pedido de Yugakure para matá-lo. Kakuzu, Itachi e Konan foram para o local onde o Nukenin com um casaco estiloso estava.

Qual o poder do Sasori?

Como Sasori era a única pessoa que sabia como criar marionetes humanas, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas.

Qual é o CLA do kakuzu?

Kakuzu
Natureza de ChakraDoton Fuuton Katon Raiton Suiton
ClassificaçãoNukenin de Rank-S
AfiliaçãoTakigakure Akatsuki
Rank

Em qual temporada Hidan morre?

Asuma decapita Hidan, mas Kakuzu a costura no lugar, e Hidan mata Asuma. Shikamaru corre em direção a Asuma. Os dois outros ninjas do grupo são lentamente estrangulados por Kakuzu....Lista de episódios de Naruto Shippuden (4. ª temporada)
Naruto Shippuden '(4ª temporada)
Informações
№ de episódios25
Transmissão
Exibição original02 de outubro de 2008 – 26 de março de 2009

Como o kakuzu morre?

Kakuzu quase mata Kakashi que se salva quando Hidan acidentalmente mata Kakuzu, o religioso lutava com Shikamaru e ao achar que havia pego um pouco de seu sangue, mas, na verdade, havia pego o sangue do próprio parceiro, que estava em uma capsula e foi coletado quando Kakashi atravessou Kakuzu com o seu primeiro ataque ...

Qual Vila do Hidan?

Hidan é originário da Aldeia Oculta das Fontes Termais, que conseguiu acabar com as guerras em suas redondezas. Hidan cresceu adepto à batalhas e por isso não gostava da paz que o lugar obtinha.

Em qual EP kakuzu aparece?

Ele apareceu pela primeira vez durante a fase Shippūden da série Naruto, no episódio 71, onde, junto de Hidan, recebeu ordens para capturar a Jinchūriki da Bijū de Duas Caudas. É muito lembrado por ter feito parte da famosa organização Akatsuki e participado do assassinato de Asuma Sarutobi.

Postagens relacionadas: