Como visualizar processo digital no trf3?

Índice

Como visualizar processo digital no trf3?

Como visualizar processo digital no trf3?

Acesso com certificado digital

  1. 1- Insira o seu certificado digital em seu computador.
  2. 2- Na página de login do PJe, clique no botão Certificado digital.
  3. 3- Insira a senha do seu certificado digital.
  4. 4- Confirme as suas informações pessoais no formulário apresentado.
  5. 5- Assine o Termo de Compromisso.

Como consultar um processo no trf3?

Basta acessar o portal do TRF3 clicando aqui ou digitando em seu navegador o endereço http://www.trf3.jus.br/. A consulta pode ser realizada pelo número do CPF/CNPJ, ou anda pelo número do processo originário.

Como funciona o sistema PJe?

O sistema PJE, desenvolvido diretamente pelo CNJ e colocado à disposição para os Tribunais, consiste em um aplicativo, que diferentemente do que ocorre no PROJUDI, toda a tramitação, inclusive a elaboração de peças processuais ocorre dentro da plataforma do sistema.

Como fazer a consulta aos processos?

Ao clicar nos ícones 2, 6, 7 ou 8, o sistema abre a tela abaixo, com ícones do Menu inicial, Meus processos, Processos de terceiros, Consulta de pautas e Últimos andamentos. A consulta aos processos pode ser realizada preenchendo-se a caixa de texto na tela inicial ou clicando-se sobre os números de processos listados pelas demais funcionalidades.

Qual a parte de acesso para a consulta processual?

A Consulta Processual possui uma parte de acesso público e outra de acesso restrito, em que é necessária uma autenticação com CPF e senha previamente cadastrados no PJe. 1. Caixa de texto para digitar o número do processo para ser consultado

Quais são os parâmetros na consulta de processos da 2a instância?

Já nas consultas por Execuções Penais, entre os parâmetros estão: número do processo, nome da parte, entre outros. Na consulta de processos da 2ª Instância, primeiro, é necessário escolher o tipo de pesquisa - como também é feito nos processos de 1ª instância - para depois preencher o argumento de pesquisa.

Postagens relacionadas: