Como achar petição salva no Tj-sp?

Índice

Como achar petição salva no Tj-sp?

Como achar petição salva no Tj-sp?

Em ambos os casos, o rascunho da petição salvo poderá ser acessado por meio do menu Peticionamento Eletrônico → Peticionamento Eletrônico de 1º Grau → Consulta de Petições de 1º Grau.

Como colocar petição em sigilo TJSP?

Clique com o botão direito do mouse sobre o documento em que deseja inserir ou retirar o sigilo, clique em Sigilo do Documento (item 1 da figura).

Como peticionar em sigilo esaj?

Como realizar um peticionamento sigiloso no SAJ MP

  1. Abra o cadastro do processo pesquisando-o pelo Nº MP no acesso rápido da tela principal.
  2. A tela do Cadastro de Processos de 1º Grau abrirá. ...
  3. A tela Pasta Digital abre com os documentos do cadastro desejado. ...
  4. A tela Enviar Petição Inicial abrirá.

Como alterar o status da petição?

Selecionando a opção SALVAR PARA CONTINUAR DEPOIS, a petição manterá o status , permanecendo habilitadas as edições nas seções de anexos de documentos e informações da petição, bem como os botões de salvamento e protocolo. Já no caso da opção SALVAR PARA PROTOCOLAR DEPOIS, a petição terá seu status alterado para .

Qual o procedimento para peticionar?

Recurso disponibilizado somente para os processos digitais (Lei nº 11.419 de 06), o qual possibilita que a petição seja protocolada e enviada por meio eletrônico diretamente ao distribuidor competente ou à Vara em que tramita o processo. Como peticionar? 1. Cadastrar dados básicos; 2. Cadastrar as partes; 3.

Como é possível consultar as petições protocoladas pelo usuário?

Também é possível consultar as petições protocoladas pelo usuário em um determinado período. Os documentos da petição devem ser gerados pelo software livre PDFCreator. Para mais informações sobre requisitos técnicos clique aqui.

Como anexar a petição?

Após anexar a petição, será habilitado o botão , bastando clicar sobre o mesmo e selecionar os documentos na pasta de origem ou, ainda, clicar sobre os documentos na pasta de origem e, com o botão do mouse pressionado, arrastá-los até o referido botão.

Postagens relacionadas: